Sweet Life!

domingo, novembro 20, 2011



Uma domingo de morango e chocolate branco!

Bjusss


*Gente, eu não morri tah! 
É que nesses últimos dias apresentei vários trabalhos na faculdade... e essa semana que se segue é minha semana de provas! A Universidade onde eu estudo é tão organizada (pra não dizer o contrário) que eu terei 3 provas em um único dia!
O babado é que eu sou bolsista, e "reprovou, perde a bolsa!" Então, não achem que eu sou chata e esnobe pois há dias você comenta no meu blog e eu "nem nem"... 
Eu juro que se você deixar de me visitar e comentar, eu vou chorar! ='( 
E juro, "juradinho" que semana que vem (se eu não ficar na final em nada), eu visito todo mundooo, me esparramo no sofá, entro sem limpar os pés, abro a geladeira e passo o dia no blog de vocês!
Ai que saudade de postar tudo, de ler tudo... Um único dia sem "blogar" já me deixa louca! (I love "Tus" visse?! ^^) 


Tah, agora eu vou estudar!! Alguém pode fazer o fim de semana ter 5 dias?!

You Might Also Like

14 Comentários

  1. Fque bem sucesso em tudo, grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Oi Calíope, esses morangos...hum...
    Estuda bastante e depois volta pra nós,tá?rsrs
    Boa sorte, beijos.

    ResponderExcluir
  3. Olá Calíope!!

    Essa foto meu deu uma vontade Hummm

    Estuda mesmo e depois volta com muitas novidades pra gente!

    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  4. Boa Sorte amiga,nas provas e nos trabalhos.Mas depois volta viu,tô esperando!!!Bjks

    ResponderExcluir
  5. Bate palmas 3 vezes, eu digo daqui e vc diz daí:

    - Que amanhã seja sábado de novo!

    De olhos fechados

    Um, dois, três e já...

    ResponderExcluir
  6. Que coisa mais perfeita essa foto...

    Bjssss

    ResponderExcluir
  7. olá, Adorei o seu blog e quero te convidar a conhecer o meu.Gostaria de participar do clubinho da costura mas não entendi muito bem,gostaria que vc me desse um retorno pra eu participar.
    coisasdanice-eunice.blogspot.com.
    abraços

    ResponderExcluir
  8. Bom sorte pra vocês nas suas provas Calíope.
    Essa foto é brincadeira, que delícia!!!

    ps.: se descobrir como fazer o final de semana ter 5 dias me conta por favor.

    ResponderExcluir
  9. Por isso tava estranhando teu sumiço. Caracas, 3 provas no mesmo dia, que louco meu!

    Te espero, sucesso nas provas!
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Boa sorte minha amiga!
    Estarei orando pra você passar em todas matérias.
    Pensei que o sumiço, ainda fosse por causa do niver de namoro. rsrsrs...
    Pensei assim: Eita a fara foi tão boa que ele esqueceu até do blog! kkkkkkkk....
    Tenha uma hiper, super, maravilhosa e muito abençoada semana!bjão

    Realizando Sonhos...
    alessandra-soares.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Poiszé né,D.Cali sumida,fazendo provas e nois só aqui na saudades!
    AFF!!!
    E inda tem a cara de pau de aparecer só pra postar essas deliçuras.
    Ó,cuidado que é um minuto na boca e o resto da vida nos quadris,viu?!
    hahahahahahaha
    Brinadeirinha!
    bjs e boas provas pra você
    Patricia Petro

    ResponderExcluir
  13. Ai que delícia de imagem!!!
    Menina... tbm andei sumida essa semana e morrendo de saudade de ver as imagens! Pelo menos não fiquei atrasada demais! rs
    Boa sorte nas provas aí!
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Engordei so de olhar.. hahaha!! Q delicia!

    Beijos e linda semana!

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe