Hoje é dia de Mosaico!

sexta-feira, novembro 04, 2011


Oi gente, vim avisar pra vocês do Mosaico da Rê... o tema de hoje é Livre. Então se jogaaa! E claaaro que eu estou participando! Passa lá e confere o de todo mundo... posta o teu também!
Tão legal... adoro! \o/


Ah, e sabe de uma coisa mais que legal?
Minha postagem ficou entre as 10 mais clicadas da última rodada!! O Tema foi Mundo Infantil... e a decoração feita com 40 reais pro Aniversário de Lucas recebeu tantos cliques... Obrigada Rê... Obrigada gente!! 


Também fiquei entre as mais clicadas na rodada anterior a essa, que o tema foi Livre... O quadro que o fofo fez pra mim recebeu muuitos cliques!! "Ai como eu tou bandida!"

Viu? O dia já ficou mais azul!
Que lindo, que lindo, que lindo!! \o/


Bjus

You Might Also Like

15 Comentários

  1. Oi Calíope, então ... vou lá te ver ehehe, bjão! Bom findi!

    ResponderExcluir
  2. Oi menina!
    Vou lá olhar então!
    Beijinho!

    ResponderExcluir
  3. UEBA!
    Também tô lá já!!!!!!!

    :)

    Beijosss
    Ótimo FDS
    Bia

    ResponderExcluir
  4. Vou deixar um recado coletivo (denovo)

    1) vou ver a postagem da Re

    2) adorei a receita do merengue

    3) fiz uma pasta pra copiar os post das costuras (um dia vou comprar a minha maquina)

    abraços

    ResponderExcluir
  5. Oi flor, vou lá te ver...adorei o quadro que você ganhou do "fofo" rsrs...é lindo mesmo!
    Passa lá no blog pra ver meu post http://casadebonecadecor.blogspot.com/2011/10/antes-e-depoismesa-e-cadeiras.html

    bjuss e um lindo fim de semana

    Vânia Pinho

    ResponderExcluir
  6. Oi Flor!!!!!!


    saudades de vc!!!!!!

    Td bem aí?????

    Eu te vi no mosaico da Re!!!!
    E eu por algum motivo fiz algo errado e o meu link deu erro... kkkkk
    Ah, to sentindo falta de vc no meu blog, e por isso vim te convidar pra participar do meu primeiro sorteio ok????


    Um bjo

    ResponderExcluir
  7. Oi Flor, que bom receber suas visitas...Adoro!!
    Olha, em relação aos bloquinhos, os que viu no blog eu mesma fiz com os materiais que já utilizo nos trabalhos que é o papelão panamá ou paraná, papéis estampados de scrap, botões, fita...Mas você pode procurar por aí eles já encadernados em papelarias que vendam este tipo de material. Pode comprá-los já prontos, encadernados e fazer somente a decoração.
    Qualquer dúvida estou por aqui...
    Bj

    ResponderExcluir
  8. Hahaha... adorei Cali! Que bom quando as meninas gostam das coisas que postamos né?!

    Também estou participando do Mosaico com a Guirlanda. Já ganhei dois comentários - ôba!

    Beijos...

    gabidealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oieee linda!!! Vim agradecer a visita e o comentário e aproveitei para passear pelo seu blog, que é lindooo, tudo muito fofo e charmoso!!!

    Beijooo!!!

    ResponderExcluir
  10. Agora eu tô me achando!!!!!!!
    kkkkkkk

    Juro, qdo conheci seu blog imaginei q vc era uma daquelas blogueiras estrelas e q jamais ia me dar atenção!!!!! Caí da cadeira qdo trocamos nosso primeiro e-mail!!!!!
    Eu que sou sua fã Calíope!!!!!!!


    Um bjo

    ResponderExcluir
  11. Você merece Calíope!!
    Muitos e muitos acessos mais!!
    Bom final de samana querida!!
    bjos'ss

    ResponderExcluir
  12. Vou correndo lá para ver!!

    bjos e ótimo findi (agora sim de verdade né?)!

    bjos

    claudia pech

    ResponderExcluir
  13. menina parabens por ser tão clicada um ótimo fds

    ResponderExcluir
  14. Tá linda a decoração, valeu mesmo estar entre os mais acessados! E a festa nem se fala de tão bom!

    Parabéns pela delicadeza e simplicidade em viver.

    beijocas,

    Flor

    ResponderExcluir
  15. Olá minha flor!
    Obrigada por este super post!
    Obrigada pela divulgação e se recebeu muitos cliques é porque foi bom!
    Beijos e ótimo fim de semana ♥

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe