Vestidos de Festa para Gordinhas #7

quarta-feira, novembro 23, 2011

Hoje escolhi modelos parecidos, indicados pra quem vai a uma festa mais casual, que não exige longos! Observe a marcação na cintura, sempreeee... e a saia folgadinha para disfarçar gordurinhas, rsrs




Esses modelos são da Nordstrom. Já postei vários modelos de vestidos de festa para gordinhas!
Sei que faz tempo que não posto para as fofitchas.... "perdon", mas aqui estou! Espero que tenham gostado, e que sirva de inspiração. Qualquer coisa, chama tua costureira!! rsrs A melhor amiga das fofas...

Então, o que acharam?
Bjus


* Gente, ainda estou sem poder visitar todo mundo... ontem tive três provas em um único dia, e provavelmente estou na final em uma delas... agora tenho que estudar mais ainda. Pra piorar, estou sem internet no trabalho, problemas técnicos, rsrs... e há dias estou sem acessar o blog de ninguém... =\ Meu "reader" já tem mais de mil postagens não lidas!!! Que tristeza! Essa semana vou ver se acho uma folga e corro atrás do "preju"! =B Me espera visse?

You Might Also Like

16 Comentários

  1. Menina, eu achei LINDO esse segundo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a Telma, babei no segundo.
    Colei a foto no meu arquivo

    abraços

    ResponderExcluir
  3. Oi, flor tô sumida nê... Amei todos, belas inspirações.

    Um grande beijo?

    ResponderExcluir
  4. As dicas são mesmo muito boas para mim, que estou um pouco acima do peso.
    Xeros

    ResponderExcluir
  5. Oi, linda! Senti tua falta, mas que bom que tá tudo bem, boa sorte nas provinhas...:)

    Ah, que tal um vestido desses para os próximos desafios do Clubinho? Te mete com a gente, um dia chegamos lá! Sonhar não custa nada, se o meu sonho é tão real....kkk

    Beijos, amoreeeee!

    ResponderExcluir
  6. amei esse ultimo modelito...e é bem fácil de fazer.

    baci

    ResponderExcluir
  7. Lindos todos modelitos!!!

    ResponderExcluir
  8. Lindos mas o segundo está tão delicado...Eu quero(rsrsrs).Boas provas e fique na paz a gente te espera!Bjo

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho um parecido com o primeiro, só que é tomara que caia. Gosto dele devido a marcação da cintura...cai bem sempre! bjs flore!:-)

    ResponderExcluir
  10. Acaba logo com essas provas, senão elas vão acabar contigo kkkk
    Puxa...qto vestido maravilhoso... um dia tu mesma vai costurar né?! hehehe

    bjs

    ResponderExcluir
  11. Amiga já tem a página de curtir no face e a pág de face tb. o nome da loja é "A Gente Cria". Busca no face. Bjooo!!

    ResponderExcluir
  12. Há!! Simplesmente amei os vestidos de festa!!
    Bjo.

    ResponderExcluir
  13. Menina...eu achei lindos os modelos...quem foi que disse que tem que ser magra pra ser formosa???

    bjusss

    Vânia Pinho

    ResponderExcluir
  14. Gente esse segundo é a minha cara!!!!kkkkk
    Nem me fale de email não lido, eu tenho uns 400 na minha caixa postal pra ler.
    Beijinhos querida e boa sorte nas provas.
    Inté.

    http://blogdagullo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Calíope,

    Adorei os vestidos, vou lá ver os outros, estou precisando de um longo para um baile e ainda estou sem idéias. vou ver se me inspiro.
    Grandes beijos

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe