Sweet Life! - Poesia - Desabafos

sexta-feira, novembro 04, 2011



Alguém quer dividir um drink comigo?


"Preciso esquecer o tempo...

As palavras mal proferidas, 
os olhares mal direcionados, 
as ações mal resolvidas, 
os momentos mal tratados... 

Preciso esquecer você, 
preciso esquecer de mim... 
preciso ficar só, 
preciso conversar!

Quero fingir que nada aconteceu, 
que a semana não passou, 
que o dia não raiou, 
que você adormeceu! 

Quero fingir que já acordou 
e com um doce olhar você me amou, 
quero fingir que nada falou...
Ou que antes não pensou!

Quero dizer pra você.
que mesmo não sendo fácil,
Te amo como nunca pensei....
Sei disso, porque já te perdoei!"


Ah, acordei mal hoje, estou até fazendo poesia ruim!! rsrs
Lembrando os tempos em que eu fazia o curso de Letras, e todos (inclusive eu) nos achávamos poetas, por qualquer bobagem que escrevíamos!
Às vezes me anima ver algo colorido e doce... mas hoje não adiantou muito, então achei que a postagem merecia mais alguma coisa!!

Que seu diz seja bem melhor que o meu!
CARPE DIEM

Bjus


"É, essa foi uma postagem 3 em 1! Falei que eu tou estranha hoje! rsrs"

You Might Also Like

16 Comentários

  1. Oi Querida! Espero sinceramente que melhore logo, sua alegria é contagiante.
    Beijos e tenha um ótimo final de semana!
    Vai passar!

    ResponderExcluir
  2. Caliopeeee trata de se animar que hj é a 2ª sexta-feira da semana!!!
    hahahah

    um bjo gata bom fim de semana

    ResponderExcluir
  3. Vamos lá, anima aiiiiii.

    Pensa que nem a Laila, é sexta!

    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Levante a cabeça querida!
    O dia raiou e precisa do seu sorris, pra torna-lo ainda mais belo.
    Calíope, você tem uma alegria contagiante... você faz nossos dias mais felizes quando chegamos aqui e vemos os seus posts tão cheios de luz, e amor.
    Estarei orando por você, pra essa nuvem negra passar logo, e voltar a ser a Calíope radiante de sempre.

    Te adoro!

    Beijão

    Realizando Sonhos...

    ResponderExcluir
  5. ô querida, espero que ao final do dia um sorriso esteja no seu rosto, gosto dele assim!
    :D

    ResponderExcluir
  6. Olha q eu to super afim de sentar e tomar um drink contigo.
    Amei a poesia, mesmo sendo triste (real é q eu gosto de poesias tristes) gostei mto tem talento. Eu tb costumava ensaiar uns versinhos mas isso antes de fazer letras.
    Que seu dia melhore e q a semana se encerre com um sábado lindo e ensolarado pra vc e pra todos nós.
    bjos
    Maysa

    ResponderExcluir
  7. Aceito o drink, uns 3 por favor.
    Música alta, agora tiramos as sandálias e vamos cair na pista.
    :)

    'É preciso força pra sonhar e perceber. Que a estrada vai além do que se vê.'
    Los Hermanos

    Veja além, sonhe além, se inspire e anime além do que vc vê, sente, acha que pode.
    Vc pode tudo, podemos tudo, vumbora colocar um post mais UP pra qd eu voltar do trab?

    ResponderExcluir
  8. Aceito sim o drink! Acho q escreve super bem, gostei muito! Fique bem, final de semana batendo a porta com um lindo som! =D bjus

    ResponderExcluir
  9. Ah Calíope...fica assim não, desamarra esse bode logo!
    Mas sei que essas oscilações fazem parte de uma alma inquieta, de personalidade questionadora. Coisinha típica nos filósofos... te adoro (se melhora teu dia)e muito!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  10. O texto está lindo, mas com um bocado de tristeza... não fica assim, se anima e ergue a cabeça! Vem. Lembra que hoje é sexta e amanhã é um dia lindo, de colocar as coisas no lugar!
    Um beijo

    ResponderExcluir
  11. Todos temos altos e baixos! Faz parte da vida, afinal, quem disse q vc viria a passeio? rs...
    Fica triste não! Um dia após o outro, os problemas e as tristezas se dissipam e você voltará faceira e serelepe!

    Bjs, ótimo fds!
    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi Calíope, tem dias que a gente fica assim mesmo, mas logo passa e a alegria volta!!
    Aceito o drink, parece estar bom...rsrs
    Beijos e um lindo final de semana.

    ResponderExcluir
  13. Oi flor..eu quero tomar alguns drinks com você...mais tem que ser muitos..kkkkk.Fica assim não...a vida vale à pena...alguns momentos é que não vale, mais eles logo passam.
    Amiga deixei um coment lá no Post Clubinho da Costura...mais fiquei com medo de você não ver ai vou falar aqui de novo.
    Então estou terminando as toalhinhas...acho que vai dar tempo.Acho que as minhas ficaram meio troncha kkkkk....tô com vergonha das amigas...mais pelo menos estou tentando aprender.Como eu faço...posto e você pega???
    Ah....apesar de triste, amei a poesia....tem alma...você escreve muito bem.

    bjusss

    Vânia Pinho

    ResponderExcluir
  14. Ei amiga, da uma rebolada! pode ser que o açúcar esteja no fundo, rs
    Hoje é sexta :)
    Melhoras pra vc
    Bom final de semana
    bjoks

    ResponderExcluir
  15. deixo beijos energizantes especialmente para VOCÊ!
    Karin Montone

    ResponderExcluir
  16. Olá Calíope! Hoje menciono esse post aqui no meu blog, por causa da foto que me inspirou a preparar uma 'frescurinha de Verão'. Beijo e tudo de bom! Paula www.executivadepanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe