O que diz seu coração!

terça-feira, novembro 01, 2011

Uma vez ganhei um selinho fofo que me pedia pra responder a seguinte pergunta:
"O que diz seu coração?"

Então eu refleti, e escutei meu coração dizer:
"Não desista do seu sonho, mesmo que demore, mesmo que seja necessário esperar, recomeçar, simplesmente, recomece... nunca é tarde! Just Go!"

Foi aí que deu uma curiosidade danada e eu fiquei pensando, o que será que diz o coração das amigas blogueiras? Então perguntei... e 5 pessoas lindas me responderam!

=D



Quanto coração fofo! Eu não só, vou escutar meu coração, como também vou escutar o coração de vocês... vou juntar todos esses sábios conselhos que só um coraçãozinho pode dar e vou aplicar à minha vida!! \o/

Obrigada meninas por responderem minha perguntinha... esse blog não é nada sem vocês!
E pra retribuir a gentileza, vou mandar uma lembrança pra cada uma, pra quem mandar o endereço até quinta-feira>  caliopecorrea@hotmail.com


Ah, visitem o blog das meninas: Michelle, Izabella, Aline, Silvia e Anne.


Bjus

You Might Also Like

22 Comentários

  1. Cali,você chorou e eu arrepiei inteira,ô gente de coração bobo!
    hehehehehehe
    Amiga,passa no blog que tem selinho pra tu.
    bjs
    Patricia Petro

    ResponderExcluir
  2. Que lindo!Que sábios corações!Abençoado novembro!

    ResponderExcluir
  3. Lindas declarações desses corações! Amei!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  4. Ai q post lindo...

    VC tem um jeito cativante de falar, de fazer um post.
    Tudo com muito amor e carinho!!!

    Parabéns

    ResponderExcluir
  5. Aiii que lindo!!! Arrepiei quando li!!!
    Agora você me pegou de surpresa!!
    O duro que eu tava precisando de um carinho assim agora! Parece que você adivinhou!!
    =]
    Um super beijo!!!
    Vou te mandar um email com meu endereço!!!

    ResponderExcluir
  6. Obrigada por responder a enquete.

    Vc me deu uma idéia, ou diria, outra.. rs

    Mas essa vou contar na semana q vem, mas vc vai ser a primeira a saber... surpresa!!!

    Abraços

    ResponderExcluir
  7. Amiga, isso ficou lindo demais...adorei.
    Obrigada por incluir meu coração...fiquei surpresa e muito feliz.
    Bjos.
    Sílvia

    ResponderExcluir
  8. Que lindo!
    A gente sempre precisa escutar nosso coração...aprendi a duras penas...mas hoje é o que faço e te garanto que funciona muito!
    Bjo

    ResponderExcluir
  9. Que lindo Calíope, ficou muito bonito mesmo, adorei! bjos e parabéns a todos esses corações maravilhosos!

    ResponderExcluir
  10. Oi caliope,
    Nossa que lindo isso aki, mas deixa eu te perguntar essa era a brincadeira que vc me propos la no blog.. pq eu nao encontrei.. por isso nao participei.. se for essa vou ficar triste.. pq adorei e queria ter participado... bjinhus espero sua resposta..

    olhaquechic

    ResponderExcluir
  11. Prazer Calíope.
    Muito interessantes e criativos os seus temas.
    Bjus
    Paula Kasas
    A Moda em Acabamentos e Complementos de Casa

    ResponderExcluir
  12. Oi Calíope que declarações lindas!! parabéns pela idéia e tbm pelo clubinho da costura, achei o máximo só não me atrevo porque sei que não conseguiria acompanhar todos os projetos, pois costurar com a Livia ao lado é missão impossível!!rsrs
    Pra fazer a saia dela tive que costurar a noite acredita?!!
    Obrigada pela visita e pelos elogios. Bjks!

    ResponderExcluir
  13. Ah! Vou levar seu selo do clubinho pra morar lá no meu blog tá?!
    Bjks.

    ResponderExcluir
  14. Que surpresa boa Calíope, fiquei emocionada! Acho que sabemos o quanto nossos blogs são uma forma de fazer amizades...tenho vc como uma amiga muito especial! Mesmo morando na mesma cidade é o blogger que nos aproxima! Fico feliz por isso!
    :D

    beijão

    ResponderExcluir
  15. que lindo! um exercício que todos nós deveríamos fazer!!
    eu vou fazer e depois te conto tah?
    beijos
    Karin Montone

    ResponderExcluir
  16. Nossa fiquei até emocionada agora... e percebi que meu coração continua dizendo a mesma coisa... sou muuuuuuito abençoada!!!! Até mesmo por contar com amigas fofas capazes de colorir o seu dia, mesmo de longe... :)
    OBRIGADAAAAAAAAAAAAAA

    bjjjj

    ResponderExcluir
  17. Que fofo Calíope, amei!!
    Muito obrigada pelo carinho, você realmente é um encanto!!
    muitos beijos querida!!

    ResponderExcluir
  18. Ficou muiiiito lindo esse post.
    Vou visitar os blogs :)
    Beijo no seu core

    ResponderExcluir
  19. Gostei das dicas, vou lá conhecer todas!...

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe