Risoto de camarão - Como Impressionar uma mulher

quinta-feira, novembro 17, 2011



Rapazes... aprendam! 
Meninas... impressionou?
Eu amei mesmo o vídeo e a narração!  Tão fofo neh?

^^

Uma doce quinta-feira pra vocês...

Bjus


*Ah, obrigadíssima pelos elogios com o Puxa-Saco... fico tão feliz de saber que vocês gostaram! \o/
Estou meio sumidinha essa semana, porque estou apresentando um projeto na Universidade, depois mostro lá no meu outro blog, a gente até gravou um vídeo! A apresentação oficial é hoje, mas ficamos o dia inteiro ontem tentando fazer funcionar... e na sexta tenho outro projeto pra entregar! Me perdoem se não passeei ou comentei no blog de todo mundo, eu "tou no sufoco"... e semana que vem é minha semana de provas! A Universidade onde estudo é tão doida que colocou três provas em um só dia pra mim! Imagine o desespero! Mas estou lendo todas as postagens que posso viu! Só vou demorar pra comentar! rsrs 
I Love Youssssss meus Xuxus!!

You Might Also Like

7 Comentários

  1. Adorei o video !!! Simples e claro ... parece muito fácil, alem de muito fofo é claro !!! Bjos e um otimo fim de semana !!!
    P.s. boa sorte nas provas

    ResponderExcluir
  2. Adorei o vídeo!!! Muito legal!!

    Bjs,
    Mari

    atelierinbox.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que bonitinho....
    Tb ano numa correria danada...tão ruim isso.
    :D

    ResponderExcluir
  4. Morria e n sabia q vc tinha outro blog, agora ja morro sabendo....rsrs

    Qt ao risoto e proposta, um sonho, no meu caso sonho tipo platônico, se meu marido fizer um ovo mexido eu não como, ou tem veneno ou ele fez algo imperdoável....rsrs

    Beijo e cheiro

    ResponderExcluir
  5. Hum.... maridoco até cozinha... mas a bagunça q deixa pra trás, é melhor eu mesma cozinhar... rs

    abraços

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe