Desejo do dia!

sábado, novembro 26, 2011




Simples assim!!
Um lindo e tranquilo final de semana pra você...

Bjus


*Ai... sábado chegou! Isso poderia ser ótimo neh?
Mas ontem peguei a nota de uma prova na Universidade e descobri que estou na final... precisando fazer uma pontuação bem alta pra me safar! E sei como vai ser difícil...
Contudo, não vou começar meu sábado estudando... a semana será longa (a prova é na sexta-feira) e eu vou começar o sábado descansando. Já tive uma semana de provas pesada e vou reservar o sábado para o descanso. Então... quero um lugar assim... fofinho, azul, ao ar livre e numa sombra, pra eu descansar!!!
Eu mereço neh? 
Mais tarde ainda vou costurar um "tiquinho".... ô coisa que me faz bem! Gente, comprei a máquina pra fazer consertos em roupas e acabei descobrindo uma terapia! =D
Amanhã começo a luta pra tentar não perder minha bolsa de estudos... me desejem sorte!


E obrigada pelos comentários carinhosos mesmo eu estando tão sumida dos cantinhos de vocês... e agora mais alguns dias neh! Mas sou muito grata a quem vem aqui todos os dias mesmo assim, e me deseja algo de bom! Muita paz e alegria pra vocês! Um abraço apertado!

You Might Also Like

18 Comentários

  1. Com certeza vc ñ vai perder sua bolsa, minha irmã mais linda desse planeta!! Quer dizer q arrumou uma terapia foi?? Pois eu quero um presentinho bem lindo pra colocar num cantinho aq da minha novo lar! te amo! Tenha um ótimo final d semana!

    ResponderExcluir
  2. Oi lindinha! Passando para conhecer seu cantinho e já estou te levando comigo para não perder nenhuma novidade te convido para conhecer o meu.
    Estou retornando para a blogsfera e fazendo um trabalho de formiguinha, aos pouquinhos vou conhecendo mais pessoas e fazendo novas amizades. Fica tranquila quanto a prova,se Deus quiser vai dar tudo terto tá?
    Bjs,e um lindo final de semana.
    http://detudoumpouco-a.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Cali, vai dar tudo certo! É só ter fé...

    Já está concorrendo lá no sorteio.

    Beijos!

    gabidealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá!

    Linda imagem, um sonho! Bom sábado de descanso pra você e boa sorte com os estudos, tudo dará certo.
    Bjos
    Ley Freitas

    ResponderExcluir
  5. Oi Querida!!!!! Sobre o pap da almofada, pode ficar à vontade!!!!!!
    Essa imagem é maravilhosa, ai quem dera um lugar desse e uma caminha dessa para descansar!!!!!

    Seu blog é um mimo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. 19 abraços apertados pra vc :)
    q o finde azulzinho pra noiz
    beiju e bom momento costura, manda ver Calíope Valentim

    ResponderExcluir
  7. Boa sorte querida, vai da tudo certo sim.
    Beijinhos

    http://blogdagullo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Você já é mais que vencedora em nome de Jesus!
    A bolsa continuara sendo sua... Deus é contigo.
    Estou orando por você!bjão

    Realizando Sonhos...
    alessandra-soares.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oiii
    Booa sorte pra vc..tenho certeza que dará td certo..Deus é contigo!!!
    Lindo sábado de descanso!!
    Bjs!
    Ellen Caliseo

    ResponderExcluir
  10. Oi Calíope, vai dar tudo certo, tenha fé!
    Beijos e um ótimo sábado.

    ResponderExcluir
  11. Força guria !!! Que no final tudo vai dar certo...recupere suas energias hoje, mas amanhã já comece a correr atrás do preju :) Estarei torcendoooo

    um ótimo sábado !

    beijinhosssssss

    ResponderExcluir
  12. Ai amiga, sei como e isso tambem ja fui bolsista, ja fui pra final e sofri por antecipacao (eu sou assim mesmo, meio peru de natal sacume,ne?)mas no final sempre da certo, claro com uma boa dose de esforco. bjocas aproveite o fim de semana, descanse, divirta-se e quando comecar a semana arrepia. Boa sorte

    ResponderExcluir
  13. Nossa esta imagem me lembrou as baraquinhas que a gente montava quando era criança, só que muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito mais charmosa!!!
    AMeiiiii!!
    Bjão querida!!!

    ResponderExcluir
  14. Calíope, meu mimo chegou...eu amei tudo, fiquei babando aqui, e já até usei viu!!! Vc é uma pessoa muito especial...merece todo sucesso do mundo!
    Beijão

    Eu queria muito participar do piquenique, mas vou está em Noronha no dia, para minha tristeza!
    :D

    ResponderExcluir
  15. Olá Calíope! Fazendo uma pesquisa no Google digitei um nome errado e vim bater aqui. Fiquei muito feliz em saber que você é de Recife, pois já acompanho blogs faz um certo tempo e nenhum é da terrinha. Estou tentando realizar o sonho do blog próprio, quando eu conseguir, te mando o link.
    Um abraço e boa prova!

    ResponderExcluir
  16. Ah, menina... q correria! mas ocupe-se em se dedicar nesses próximos dias, não se esquecendo de tirar um tempo de descanso, senão vc pira! Uma vez eu tive q fazer prova especial... tava com o pé quebrado... mas eu sabia q mereci a prova especial! rs Em compensação, estudei tanto q tirei total na prova! UFA! Espero o msm pra vc!
    Boa semana, ótima prova!!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  17. vc não vai perder menina
    confia!!!

    beijos estou torcendo

    ResponderExcluir
  18. desejo do dia:
    uma semana de paz e alegrias

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe