Decoração de Apto Muito Pequeno - com 24m²

segunda-feira, agosto 01, 2011

Gente, olha que fantástico!! Um apartamento de 24m² com uma decoração que faz com que ele seja um apê completo e confortável!! A criatividade não tem limites...

Vale a pena ver o vídeo até o final... Está em inglês e sem legenda, mas só em ver o vídeo vocês ficarão "boquiabertos", eu garanto!!!

"Localizado no bairro Barcelona hip Born, o minúsculo apartamento é um pombal remodelado. Christian diz que seu projeto foi inspirado pelo mobiliário de economia de espaço a bordo de barcos, bem como as linhas limpas de uma pequena casa japonesa."





Fantástico neh?!
Eu morri quando vi esse vídeo... simplesmente demais!

Bjus


Vi lá no blog >> Minha Filha Vai Casar

You Might Also Like

4 Comentários

  1. oie!nem terminei de ver o video e vi teu comentário.Seitan se prepara em casa mesmo,com água e farinha ou ainda com a própria farinha de glúten,super fácil!Mais adiante vou postar receitas.

    ResponderExcluir
  2. Mínima que babado
    Amei e olher que nao gosto de lugares pequenos agora quero um desses Pra mim

    ResponderExcluir
  3. Uau, amei. Super simples e clean. Tem tudo. E a vista? Misericórdia, tudo de bom. Muito legal mesmo esse apê. Eu quero um assim!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  4. Pois é, já tinha visto algo parecido. Cada vez mais os espaços estão diminuindo. Bem legal as soluções.
    beijo

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe