Kit lixeirinha pra carro e porta-documentos

quinta-feira, setembro 13, 2012

Olha que fofinho esse kit pra carro... É uma lixeirinha, pra colocar no câmbio e uma carteira porta documentos, bem simples, pra colocar o documento do carro no porta-luvas. Diz se não é charmoso ter um kit desse no carro? =D


Essa foi a primeira que eu fiz, pra minha irmã... e seguiu assim, embaladinha direto pra Natal-RN.




UPDATE!!
O Estúdio Primavera foi desativado, minhas peças não estão mais a venda. Agradeço o carinho de sempre, deixo aqui os posts com as peças pra que sirvam de inspiração, e se precisar de dicas de como fazer é só chamar! :)

You Might Also Like

5 Comentários

  1. Estou na tentativa de aprender a dirigir para ter um carro e amei amiga.
    Vou divulgar por mail ;]

    ResponderExcluir
  2. Amei o quadrinho lá de cima hj :)
    MUITA CRIATIVIDADE PRA VC \O/

    ResponderExcluir
  3. Super lindo! Marido disse que eu só posso fazer uma lixeirinha pro carro dele se for preta, achei que ficaria feia, mas a sua ficou uma gracinha!

    Um beijO.

    ResponderExcluir
  4. LINDO DE MAIS DA CONTA?
    PARABÉNS!
    BJS!
    KÁREN

    ResponderExcluir
  5. oi Calíope quando eu comprar meu carro vou querer um kit deste rsrs.


    Bjs

    Gélia

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe