Convite - 2º PicNic das Blogueiras em Recife

terça-feira, setembro 04, 2012

Finalmente chegou esse momento, eu não aguentava mais esperar!! =D
Quem acompanha o blog viu, como foi perfeito o 1º PicNic das Blogueiras em Recife

Então mais uma vez, estou aqui convidando todos que estão próximos a Recife, para se juntar a gente, esticar as canelas, deitar na grama, conversar besteiras, comer guloseimas, falar da vida, trocar presentes, rir e se divertir... Pode levar marido, filho, cachorro, gato e papagaio! Pode levar a vizinha, a amiga, a prima, o filho da vizinha e tudo o mais... 

Quem quiser ajudar a divulgar esse evento, é só levar o convite pro blog, ou facebook. E ainda tem o selinho na barra lateral... Vamos chamar todo mundooooo!

Vou ficar aqui, contando os minutos, até chegar o dia! Adorooooooo...
Mas já quero saber, quem vai, quem vai?? Deixa um comentário aqui, só pra gente ir se animando! \o/

Bjus ♥



Atenção!
Maiores informações sobre esse encontro, você encontra na página do PicNic.


You Might Also Like

13 Comentários

  1. Eu vou! Eu! Aqui, ó! Olha pra cá!
    Sou eu mesmo! kkkkkkkkkkkkkkk
    Eu e cia limitada lá de casa! uhuuuuuuuuuuuuuuuu

    Oh, dia bom!

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhh!!! Eu quero :(
    AMEI as formiguinhas e td o convitinho :)
    Feliz por vcs \o/
    Aproveitem desde esse momentinho da ansiedade, coisinhas para levar, expectativas, ideias, até o dia, cada momentinho e depois cada boa lembrança, aprendizado e doçurinhas.

    ResponderExcluir
  3. acho tão bacana esse encontro de vcs aí em Recife!
    se aqui em sampa tivesse, eu iria com certeza!
    já disse isso, né?rsrs
    é q dá a maior vontade...rsrs
    aahh se eu tivesse aí....snif, snif...

    bom picnic pra vcs!!!
    aproveitem o dia e divirtam-se!
    bjoss

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Puxa, Recife é longe demais do RJ!!!! Queria ir mas vai ficar pra próxima! Bjos.

    ResponderExcluir
  6. Queria morar aí para participar.
    beijos,Kátima.

    ResponderExcluir
  7. Oimmmm, vai ser muito bacana!!

    Que pena morar tão longe!!

    Bjãoooooooooooooo

    ResponderExcluir
  8. Quando eu comecei a pensar e falei que era pic-nic no parque da jaqueira, Gabriel já respondeu por mim, Vamos sim oba!!!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  9. Sacanagem isso kkkk eu morar aqui, tão longe...

    bjs

    ResponderExcluir
  10. Mulé...eu tô mórrendoooooo de inveja antecipada de todas as amigas que vão estar ai nesse picnic...sniffff

    bjuss

    ResponderExcluir
  11. EIê!!! Somos novas por aki!!
    Podemos participar? =^.^=

    http://irmasdebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

  12. Adorei:) Bjos Taci

    www.miseenplaceblog.com.br

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe