Minhas Desventuras, minha formatura!

quinta-feira, setembro 06, 2012

Dizem que uma maquiagem pode mudar o humor de uma mulher... concordo plenamente! rsrs Apesar de nunca usar maquiagem, quando acontece algo assim especial e eu preciso "pintar a cara" fico me sentindo. Mas não vim falar de maquiagem... Estou aqui hoje pra mostrar a vocês essa conquista.
Tiramos as fotos oficiais da formatura, e isso só me deixa mais ansiosa, contando os dias para o fim.

Aproveito para agradecer a todos que me ajudaram comprando as rifas da minha formatura. Infelizmente quem ganhou não foi do meu talão =\, mas vocês ganharam um sorrisão de felicidade de brinde, vale? Olha eu toda feliz (e toda doida como sempre, rsrs). =P

Sabe que todo fim tem um começo, e esse é o começo do fim de mais uma etapa da minha vida.
E sabe do que mais? Não vejo a hora de terminar esse curso, acabar com essa formatura, sair dessa faculdade e nunca mais ver esse povo! Esse aí não é meu mundo. Com certeza, não é!

Bjus ♥

You Might Also Like

22 Comentários

  1. Hahahahahaha!!!! Eu na minhas fotos de formatura estou com um monte de gente que nem seio nome, não me misturava mto com o povo não, me sentia uma estranha no ninho, o povo pensava e falava mais de farra e da vida pessoal do que de estudar, tive duas ou tres colegas, mas no geral tb não via a hora de sair de lá, o curso, a estrutura, os professores tb eram bem mais ou menos, a paixão foi pelas letras, pelo curso, mas pela faculdade em si, como era pelo colégio, paixão zero. E no final eu gravidíssima, não via a hora de zarpar.
    AMEI a primeira foto e vc feliz e formada é meu prêmio da rifa :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Engraçado como tu consegue entender tudo, traduzir tudo, mesmo sem eu dizer quase nada! rsrs
      É tudo isso que tu falou junto... somado a um bando de gente rica que se acha superior ao resto do planeta!

      Bjusss

      Excluir
    2. Esqueci de dizer amiga, tentando não errar na digitação dessa vez (ando com tanta pressa que escrevo errado por ai afora e depois fico pirada)...
      Abstraia td a sua volta e curta sua foto, seu momento, sua entrada triunfal, a entrega do diploma, td. Eu curti tudinho, me achei e sei que esse momento vai ficar marcado pra sempre em minha história como vai ficar na sua, então fotos, sorriso e luz na passarela que lá vai ela \o/

      Excluir
  2. Parabéns pela formatura!!!E por mais uma etapa cumprida...ah, e o sorriso tá lindo!
    **Bjs**

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela formutarua;;;
    E vc fica linda de make...

    Beijocas :*
    Bom Feriadão")

    ResponderExcluir
  4. Parabéns minha amiga!
    Amei a foto!
    Bjão,
    Alê

    ResponderExcluir
  5. Que make lindo,ficou lindina heim!!!!Parabéns pela formatura e seja feliz sempre!Bjks

    ResponderExcluir
  6. Olá!!

    Calíope... Parabéns!!!
    Mais uma etapa.
    Obrigada pelo brinde!

    As vezes não precisamos de palavras ou objetos, basta um gesto...Um Sorriso!

    Seu discurso lembrei- me do tempo de faculdade... ainda bem que termino..

    Bjocas e ótimo feriadão!!!

    Érika

    ResponderExcluir
  7. Ah, Calíope, que alegria! Tomara q passe tudo bem rápido agora e que vc possa logo pegar o diploma, como vc tanto quer!
    Eu tbm sentia mais ou menos como vc... e hj ainda tenho algumas pessoas da faculdade no face. Outras tentam me add, mas não aceito. Só tenho uma AMIGA q ficou da facul e essa é professora. E outro querido, colega de sala. E outra querida, q nem era da minha sala! kkkk
    E agora, quase 3 anos de formada, o povo criou grupo no face pra fazer o reencontro dos 'disainis'... SOCORRO! kkkkkk
    SUCESSO pra vc!!! Bjks

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Cali e que venham muitas conquistas pela frente.Você merece,pois é muito batalhadora e esforçada.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  9. Oi Calíope!
    Vou é reclamar porque eu não ganhei HAHAHHAHAHAHAHHAHAHA
    O importante é que você vai se formar, e eu sei como isso é importante. É um caminho que a gente finaliza e muitos outros se abrem agora, tenho certeza. Até porque tu é uma mulher sensacional e muitas coisas boas estão vindo em tua direção, e se for pra mudar totalmente de área, sabe que pode contar com um help aqui!

    beijoos

    ResponderExcluir
  10. Parabéns!!!! Eu não posso dizer o mesmo... Meu curso foi muito bom e sinto a maior falta dessa época! Mas que bom que apesar de todos os problemas vc passou por cima e se formou! Meus parabéns e Boa sorte na nova carreira!

    ResponderExcluir
  11. Tão bom esse momento!
    Aproveita muuuuito pq depois fica só as saudades!
    E vc, pra variar um pouquinho, tá lindooona!!!

    Beijinhos :**
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
  12. PARABÉNS CALÍOPE!
    MUITO SUCESSO E SEJA MUITO FELIZ!
    BJS!
    KÁREN

    ResponderExcluir
  13. como assim esse povo? o.O
    tu nunca mais quer me ver??? :'(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Só assim mesmo pra tu comentar no meu blog neh?
      Amiga fuleira danada, quero te ver mais nuncaaaaa!! rsrs

      I Love You Xuxu!! (Só tuuu! hahahaha)

      Excluir
  14. oi Calíope parabéns pela formatura, mas que pena vc não gostar deste mundo, mas eu tb não era muito fã da minha faculdade não, minha irma diz que eu fiz a facul errada e hoje eu tenho certeza disso.

    Bjs

    Gélia

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe