Sacola de presente com folhas de revista - DIY

terça-feira, setembro 25, 2012

Todo mundo sabe que eu amo embrulhos de presente inusitados e sobretudo simples!
Minhas amigas blogueiras também sabe, então sempre me indicam ideias, que eu vou guardando pra postar. Mas essa que a Tina me falou, tive que vir aqui correndo mostrar pra vocês...

Olha que ideia legal pra reaproveitar folhas de revista, jornal, gibi, mapas, caça-palavras, rsrs
Já fico imaginando mil estampas engraçadas pras próximas sacolinhas de presente!


E tão fácil de fazer... =D

Esse é aquele tipo de postagem pra deixar nos favoritos, pra fazer no dia das crianças, no Natal, no aniversário do amigo, pro Estúdio primavera. \o/ Adorei!

Um lindo dia pra gente! ♥

You Might Also Like

13 Comentários

  1. O máximo né?
    Amei tb e lembrei de cara do do Estúdio :)

    ResponderExcluir
  2. Linda. Adorei as vezes quero dar um presente e nunca tenho um pacote legal, essa dica valeu o dia.
    Tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  3. Adorei.
    Fácil, simples, útil, e lindo!!
    Do jeito que a gente goshtcha...
    Bjns
    ^^

    ResponderExcluir
  4. Ameeei! Já estou copiando :)

    Um beijO.

    ResponderExcluir
  5. E as vezes vc tem um presente pra dar e esqueceu de comprar o papel de presente. Fica lindo e é uma boa dica. Bjos!

    ResponderExcluir
  6. Adorei e uma linda embalagem valoriza qqr presente.Bjs Trícia.
    http://delicinh.blogspot.com.br/,apareça por aqui.

    ResponderExcluir
  7. Que coisa mais fofa e criativa amiga!!!
    Eu sou como você...amo embalagens de presente e quanto mais simples melhor.
    Sempre que vejo uma embalagem diferente me lembro de ti kkk.


    bjus

    ResponderExcluir
  8. Nossa, q ideia maravilhosaa..

    Vc arrasouuuu!!!

    Beijos :*
    Boa Semana ")

    ResponderExcluir
  9. Lembrei de vc:
    http://www.eatdrinkchic.com/post.cfm/diy-wedding-hanky-love-letters

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe