Cartões costurados DIY - Para imprimir e fazer

sexta-feira, setembro 28, 2012

Achei essa ideia fantástica, pois além de ser linda e você poder dizer "eu que fiz", ainda é uma ótima ideia pra treinar a costura à mão, ou ensinar crianças a costurar com ilustrações divertidas!


Basta imprimir os cartões (baixar aqui: Betty Bouffant , Bob Avelã , Tranças Ida , de Spike Seymour ), em papel cartão, coche, cartolina, etc., e costurar nos pontos indicados com linda de bordado ou uma linda de crochê fina. Simples e lindo!

Ainda dá pra usar suas próprias ilustrações, basta fazer os pontinhos na imagem.
Invente, imagine, decore! Eu amei essa ideia, e você?

Via Handmade Charlotte | Para a {#sextacriativa} do AssimSim!

You Might Also Like

12 Comentários

  1. Oi Calíope!
    É uma ótima e criativa ideia!
    bjs, ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  2. Que gracinha! Adorei a ideia.Bjs Trícia.
    http://delicinh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. que lindinhos

    (,)”’(,)
    (.’o’,)”)
    (,(‘ ‘)(‘ ‘)
    Aqui estou eu, todinho pra vc,
    sabe pq.???
    Pq vc merece o melhor!!
    Teu blog é muito fofo!!!
    XOXO

    ResponderExcluir
  4. Um luxo o seu blog, Calíope!
    Se você não se incomodar, virei sempre dar uma roubadinha em sugestões pra presente, em idéias de decoração e... hummm!... numas receitas deliciosas.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. A M E I !!! amei!!!! fofo, fofo, fofo....como sempre!!

    ResponderExcluir
  6. Achei super criativo, e muito bacana tbm.

    Beijocas :*
    Boa Noitinha ")

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe