Trio de vasos românticos - Faça Você Mesma

sexta-feira, setembro 14, 2012

Olha só que lindo isso... e dá pra gente fazer! =D

Pode usar um jarrinho de madeira, de barro, ou um recipiente que ia pro lixo...
Pode colocar suculentas, florzinhas, matinho... O importante é dizer "fui eu que fiz!"

E a ideia dos corações, super simples, pra inspirar!


Confira o passo-a-passo:


Um lindo projeto pro final de semana, não é mesmo?


Via FabricPaperGlue | Para a {#sextacriativa} do AssimSim!

You Might Also Like

19 Comentários

  1. Eu a-do-rei !
    Azul e branca e amadeirada, criativa e afetiva sexta pra vc :)

    ResponderExcluir
  2. Que fofo!!!
    ^_^"

    ("v") Eieieiei
    ("('. ',)
    (")(")(")
    Me dá só um pouquinho
    de sua atenção !!!

    Não vai demorar nada!

    Eh rapidinho ...

    Soh quero dizer ...

    Bom Dia !!! BjOs

    ResponderExcluir
  3. eu quero!
    vou procurar uma vasinhos!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Adorei a dica...ficaram lindos.
    Bom fim de semana.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Calíope! Lindos mesmo, e fácil de fazer! Adorei a cor escolhida. bjs, ótima #sextacriativa

    ResponderExcluir
  6. Lindos Calíope, eu tenho justamente 3 vaziinhos que vou usar no niver da Julia, depois da festa posso customiza-los.

    Bjs

    Gélia CArvalho

    ResponderExcluir
  7. Ca, se voce quiser, me manda um endereço de correspondencia que assim que der, te mando o tecido acoplado, ta bom??? meu email é

    marcia.gullo@yahoo.com.br

    beijinhos.

    ResponderExcluir
  8. Ai que lindo projetinho!
    Tão simples e mesmo assim tão encantador!
    Gostei mesmo!!!
    :)
    Bjo

    ResponderExcluir
  9. Fofo é pouco fofis...é fofíssimo!!!Amei e vou fazer com certeza.

    bjus...saudades!

    ResponderExcluir
  10. Muito legal! Adorei a ideia! Como sempre seu Blog tras coisas lindas e que a gente pode fazer no capricho!...valeu!
    Bjs e te desejo um ótimo final de semana!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  11. Ficaram muito lindinhos!
    Bjoks e ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  12. Amei!
    Super fófis!!

    Beijos!
    http://fabi-expressoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. adorei muito fofo e dah um toque mto delicado a qualquer ambiente..assim q sobrar um tempo vopu fazer...bjooo amei

    ResponderExcluir
  14. que lindos vasinhos! Aqui em casa somos doidas (eu e Sofia) pra ter esses cactus pequenininhos. Um dia teremos e ai vou fazer uns vasinhos assim... mto lindos!
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Menina, vc acredita que meu marido agora não joga mais um pote fora antes de me perguntar se serve para alguma coisa? Ele tá uma comédia!!!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  16. Que lindos!Quero fazer,vou comprar uns potinhos em mdf e fazer:)
    Amei e sem contar que é super simples =D
    XerOo

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe