Um trailer romântico só pra nós dois...

quarta-feira, setembro 12, 2012

Ops! Nós quatro. rsrsrs

Eu vivo dizendo que o lar é onde o amor está, e eu acredito mesmo nisso. Eu e o fofo já sonhamos em morar em países diferentes... Já ficamos horas até tarde imaginando como seria, estar ali e acolá. Gosto de viver com os pés no chão, mas gosto muito mais de uma boa aventura. Às vezes sonho em viver assim... pra lá e pra cá, dividindo alegria e aprendendo com o mundo.

E olha que lindo esse trailer... pra inspirar e me incentivar! =D

"Vamos fugir! Pr'outro lugar Baby! Vamos fugir...Tô cansado de esperar que você me carregue... Todo dia de manhã, flores que a gente regue..." ♪ ♫

Um ótimo dia pra gente! ♥
Imagens clarke-clarke

You Might Also Like

7 Comentários

  1. Bom dia,
    que inspiração, todos nós temos um pouco de nômade deve ser os antepassados. Nós aqui já tivemos esse mesmo pensamento mas continuamos no mesmo lugar mas fazendo muitas aventuras esse é o melhor da vida.
    Tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  2. Lindo!
    Lembrei de vc, para organizar o seu material de costurices e primaverices :)
    http://atesouracorderosa.blogspot.com.br/2012/09/como-nao-pensei-nisso-antes.html

    ResponderExcluir
  3. Que lindo Caliope, tudo tão fofo, fiquei desejando um lugarzinho assim!!

    Bjãoooooooooooooo

    ResponderExcluir
  4. Nossa, muito lindo mesmo! Dá até vontade de morar.
    :D

    ResponderExcluir
  5. Ahh que lindo trailler Calíope!! Que linda música! Amo essa música.
    Fuja mesmo, fuja para onde o amor estiver. ;)
    Beijosss***
    Ótimo dia!

    ResponderExcluir
  6. Muito fofo!
    Ai, que sonho...
    Muito obrigada por compartilhar imagens tão inspiradoras!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. que lindo! Mas não consigo ver isso como trailer... tão grande! rs Mas adorei pra ser uma ideia pra minha cozinha nova... hihihi
    Beijão!

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe