Fofuras em feltro... Lindo demais!

quarta-feira, setembro 05, 2012

Algumas pessoas tem um dom inexplicável, e conseguem fazer coisas tão encantadoras, que mesmo que a gente tente, treine e se esforce não conseguirá provocar a mesma sensação. Mesmo que muito achem que é apenas treinamento e disciplina, e eu sei que isso é fundamental, acredito mesmo que tem coisas que nascem com a gente. Esse poder de encantar com algo tão simples, não pode ser só prática, pra mim isso é um dom, uma linda mágica... 

Gente, olha só o trabalho da Gingermelon Dolls...

Fofo demais, lindo demais! Quero toooodos pra mim! *-*
Tem muito mais lindezas lá no blog da fofa.

Bjus ♥

You Might Also Like

19 Comentários

  1. Meu deus Calíope!! Quanta coisa linda! Tô apaixonada! Será que consigo fazer pelo menos uma parecidinha?? hehehe...
    Bjos

    Cris Miyke
    http://delicinhasecoisinhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. nossa nossa nossa
    eu quero pra mim

    bjs

    ResponderExcluir
  3. ... ... sem palavras! rs Lindos demais! Quanta delicadeza e mini detalhes. Vamos treinar, treinar, treinar rs bjs

    ResponderExcluir
  4. Puxa vida. coisinhas mais lindas do mundo : ) Apaixonei!!!

    Beijocas

    www.vidabonita.com.br

    ResponderExcluir
  5. estou apaixonada por essa sereia, tudo muito lindo,
    beijinhos
    fica com Deus

    ResponderExcluir
  6. Aiii!!! pra que vi :O
    Quero uma Iemanjazinha(afinal nessa cidade td mundo é de Oxum) e uma indiazinha(afinal nasci no dia dia do índio)! Eu quero! Eu quero!

    Beijos, carinho e mais carinho :)

    ResponderExcluir
  7. ai q coisinhas mais fofas!!!
    eu quero tbm...rsrs

    essa indiazinha é muuuito lindaaaaa!!!
    amei...
    bjos

    ResponderExcluir
  8. Sao lindos, mas eu tou mesmo e abobada com aquela imagem da lateral, na boa ta dificil de acreditar que foi feita com esferografica, o cara e um genio extraordinario que dom, que talento.

    ResponderExcluir
  9. OI MINHA QUERIDA,
    EU QUERO, EU QUERO...DÁ PRA MIM?
    NOSSA SÃO INCRÍVEIS, CADA UM MAIS LINDO QUE O OUTRO.
    BJS!
    KÁREN

    ResponderExcluir
  10. Olá, Caliope querida!

    Hj venho aqui pra te fazer um convite, estou fazendo um sorteio em comemoração aos tres meses de bluito, entao, pra mim seria importante a sua participação, viu?

    Vou deixar o endereço do meu blog, tah? bjoquinhas e boa sorte pra ti, querida!!

    Desde jah lhe agradeço por sua presença.

    :******

    http://ninedudinha.blogspot.com.br/2012/09/bom-dia-minhas-amoras-queridas-hj-o-dia.html#comment-form

    ResponderExcluir
  11. AAAAAAAiii morri!
    kkkk
    Que lindo trabalho, amei demais!
    também acho que isso é um dom, um dom mágico impossível de explicar!
    bjus

    ResponderExcluir
  12. Olá Calíope! São lindas demais!
    Mesmo estando a milhares de km de vc, é sempre um "prazer" passear pelo seu blog! Sua alegria é inebriante! Me sinto em Recife todos os dias (ou pelo menos tento! rss) mesmo estando em SP!
    Me sinto sua amiga de infância, e me sinto em casa no seu blog!
    Parabéns pelo trabalho!

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe