Notícias do Olimpo - Apolo está apaixonado!

segunda-feira, setembro 17, 2012

Gente, vocês já viram um gatinho apaixonado? Pois é a primeira vez que eu vejo. rsrss
No bairro onde moro, tem muitoooos gatinhos soltos por aí, que devem ter dono, pois são fofinhos e vivem nos telhados. E agora tem uma gatinha que todo dia sobe no telhado da casa ao lado e fica paquerando Apolo. Olhares correspondidos e muitos miados trocados.


Só que o bichinho ainda não é castrado. Estou providenciando isso urgentemente, pois ele está numa aflição pra fugir e correr atrás da gata. E mia olhando pra mim como se tivesse pedindo pra descer, vê se eu mereço!! rsrs


Às vezes ela não está no telhado e ele fica na janela cheirando alguma coisa, talvez esperando a bela donzela aparecer neh. Depois de um tempinho ela dá as caras. Detalhe básico, vários gatos atrás da fofa, e ela não está nem aí pra nenhum. Acho que se apaixonou pelo meu "Deus da Beleza" neh?! *-*


Nessa nova casa, existe essa construção louca na sala de jantar, que na verdade foi uma elevação que teve que ser feita por conta da escada embaixo. E acabou virando essa mesa de canto, que eu transformei em "Espaço Zen" (tah, ainda está faltando alguns apetrechos decorativos pra ficar mais temático!), porque essa janela tem muuuito vento, pois fica virada em direção ao mar. (Não, eu não moro a beira-mar... moro na "comunidade" por trás do bairro chique a beira-mar! rsrs). Todo mundo gosta de sentar nesse cantinho (ou até deitar todo torto), e aproveitar essa brisa fria, inclusive os gatinhos.

E dia e noite Apolo está lá, paquerando a fofíssima!


E essa é a notícia de hoje, porque O Amor é Lindoo! =D
Um ótimo dia pra gente, e fiquem com a imagem desse gatinho apaixonado... ♥


***
A quem interessar... Falei sobre como colocar as redes nas janelas e proteger seus gatinhos!

You Might Also Like

9 Comentários

  1. Eu creio que eles realmente se apaixonem... Eu tinha uma gatinha que era castrada e ela sempre dava um jeito de fugir. Certo dia, a gente a encontrou perto de casa com um outro gatinho (macho), acho que ele não era castrado e vivia no pé dela. O pior, ou melhor, é que ela dava bola pra ele, e ficavam namorando por horas no telhado, mas sem fazer nada né. hahahaha
    :*

    ResponderExcluir
  2. Se apaixonam, paqueram, sofrem, dão apoio moral para gente, entendem, ficam tristes, alegres...
    Lindo post :)
    Uma semana de gata manhosa, apaixonada e apaixonante pra vc \o/

    ResponderExcluir
  3. Tadinhos dos gatinhos apaixonados! Tem que castrar logo! E que loucura essa mesa no meio da sala! Mas serve como aparador também!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  4. Que liiiindo!!! x)

    Eles se apaixonam, sim.
    A gente aqui em casa já teve um cachorro que era apaixonado pela cachorrinha da minha vó.
    Quando eles se viam não tinha quem não risse com as brincadeiras e o carinho!
    rsrsrsr

    É lindo!!!

    ResponderExcluir
  5. Ahhhh que bonitinhoooo ^_^

    Esperando na janela a amada! rsrs

    Uma ótima semana flor!
    beijosss

    ResponderExcluir
  6. Que fofo, eu falei que ele ia ficar nervoso quando chegasse na adolescência!rsrsrs Mas quando castrar se acalma, pior é gata apaixonada, eu tive/tenho uma e ela literalmente subia pelas paredes quando tava trancada!KKK.Yambém com alhos azuis qualquer uma se apaixona, ele parece com minha Bibi, é mestiço com siamês!Bjinhos e não deixa o Apolo sofrer muito de amor!!

    ResponderExcluir
  7. E o Apolo realmente é lindo... Castra ele logo pra poder namorar, menina!
    Eu gostei desse canto na sala! Mas não teria a criatividade q vc teve de fazer um cantinho zen... achei mto legal a ideia! Beijao!

    ResponderExcluir
  8. Menina me apaixonei pelo 'apolo' q olhos lindos...nunca tínhamos criado gatos até minha filha acolher uma gata prestes a parir, ai vc sabe nossos corações amoleceram e adotamos ' doris'! Tbm estou tentando conseguir uma castração p/ ela lá na Rural, pq uso injeção, mas qnd soube q causa tumores entrei em panico. Morro de medo de perde-la, já faz parte da família. Abços Maria Morais

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe