Lembrancinhas fofas

terça-feira, setembro 11, 2012

Olha só que lindo que andei produzindo um dia desses... Quem não gostaria de ganhar um mimo assim? Um pacotinho de papel craft, com um brownie delicioso e um sachê de coração, com aroma de pitanga. Claro, bem embaladinhos pro cheiro do chocolate não se misturar com o do sachê.

Uma encomenda da Ana, do blog Um cantinho no Bairro Novo (que também falou de mim por lá!)


Produzir essas peças é algo que me faz tão feliz! Tudo feito à mão... um a um, com capricho nos detalhes, pra ficarem todos bem parecidos...



Ela deixou a escolha das estampas por minha conta, e eu, indecisa como sou, resolvi combinar três estampas diferentes, e achei que ficou ótimo assim... Ana também gostou!




Embalei os sachês bem embaladinhos pra não perderem o aroma de pitanga que coloquei em cada um deles... tão gostosinho!


Ah, e os brownies, nem precisa falar neh? Já é sucesso garantido nas minhas lembrancinhas!


E seguiram assim, para ser entregue em mãos, numa vinda da Ana rapidinho aqui em Recife. Ainda deu pra conversar um pouco e matar a saudade dessa blogueira sem igual! =D


Estou preparando uma outra encomenda linda, depois mostro pra vocês. Ainda tenho que começar a preparar as lembrancinhas do PicNic das Blogueiras em Recife! \o/

UPDATE!!
O Estúdio Primavera foi desativado, minhas peças não estão mais a venda. Agradeço o carinho de sempre, deixo aqui os posts com as peças pra que sirvam de inspiração, e se precisar de dicas de como fazer é só chamar! :)


You Might Also Like

15 Comentários

  1. Eu adoro lembrancinhas, Cah!
    E vc sempre, sempre muito caprichosa e nos
    inspirando.
    Parabéns, amiga!
    Um bejim, Vinni

    ResponderExcluir
  2. Vi essas lembrancinhas no blog da Ana,quando ela mostrou lá, Vi essas sacolinhas outro dia numa loja de pláticos e embalagens, lembrei de você que mostrou como fica charmosa as embalagens simples assim.Também tenho que me organizar para o pic-nic.Bjinhos e boa terça!

    ResponderExcluir
  3. QUANTA COISA LINDA!
    FICARAM LINDAS NESSES PACOTINHOS DE PAPEL, SIMPLES E LINDOS!
    BJS!

    ResponderExcluir
  4. Ficaram lindos, Calíope!
    Como sempre, onde tu põe a mão só saí coisas lindas, cheias de carinho, bom gosto e alegria :)

    Beijo Charmoso :*

    Ótima terça :)

    ResponderExcluir
  5. Adorei
    Doce, alegre e perfumado igual a vc :)
    Meu carinho pra Ana \o/

    ResponderExcluir
  6. Você está um luxo fofis com suas criações fofas de viver!!!
    Ah...eu não vou no picnic mais quero lembrancinhas também!!!kkk


    bjus

    ResponderExcluir
  7. oi Calíope, menina fiz ontem pacotinhos bem parecidos rsrs, depois vou postar no blog para vc ver rsrs.

    Bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  8. Há Claro os seus estão lindos rsrs

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe