Primavera com beleza Plus Size! - Kelsey Olson

quinta-feira, setembro 20, 2012

Kelsey Olson é uma das mais belas modelos plus size de todos os tempos. Com seus traços faciais marcantes e corpo curvilíneo, ela é a encarnação da beleza feminina. Trabalha como modelo plus size há mais de 6 anos, tem 26 de idade e seu manequim é o 48, aqui no Brasil.
Ela já apareceu por aqui com um vestido plus size roxo super leve e lindo, vale a pena conferir!

E a fofa ainda diz: "Meu objetivo como modelo plus size é promover uma imagem positiva para as mulheres e meninas de todas as idades."

E aí, será que ela conseguiu? rsrs
Quem foi que falou mesmo, que pra ser linda e sexy precisa ser magra hein?



Essas lindas imagens é pra deixar sua primavera com mais alto astral.
E dizer que com uma roupa linda, maquiagem e cabelos caprichados, e esse estúdio natural, todo mundo pode ser modelo, nem que seja por um dia, nem que seja pra um fofo só, ou pra você mesma! =D

Bom dia! ♥

Fontes: Judment of Paris, Model Mayhem

You Might Also Like

9 Comentários

  1. Podemos fazer umas fotos de modelo em Paraty amigaaaaa!!!!
    Que tal nós duas juntas \o/
    Linda a modelo, lindo e inspirador post.
    Mandei uma coisinha pra seu e-mail :)

    ResponderExcluir
  2. Olá,Amiga!
    Estou conhecendo o teu blog e estou adorando,me encantei com o Clubinho de Costura e quero participar e tb. do grupo do Face, como faço para participar. Posso colocar o selinho do Clubinho no meu blog.
    Abraços
    Dirce DMil
    facebook/DirceDMil
    facebook/DMilArtes

    ResponderExcluir
  3. Nossa que moça linda !!
    A roupa ficou perfeita !!!
    bjs vanessa

    ResponderExcluir
  4. Ela é maravilhosa... uma linda modelo plus size!
    Beijão,
    Alê

    ResponderExcluir
  5. Que mulher linda!!! Maravilhosa!!! Tinha msm q ser modelo! E é, sim, inspiração, né? Eita!
    Bjks

    ResponderExcluir
  6. Linda e não é seca como "dita" a moda! Muito linda!

    ResponderExcluir
  7. Q modelo lindaaa..

    Amei o look

    Beijocas :*
    Bom restinho de semana ")

    ResponderExcluir
  8. Oi Ca modelo lindaaaaaaaaaaaaaaaaa, a sensualidade esta no ser não no peso...
    Mas sentir-se bem com seu peso é importante para ter sensualidade, as vezes uma gordinha linda não se sente bem, então o jeito é procurar seus objetivos né.
    Eu me acho a sexy kkk (pro meu Nego é claro) e ja estive mais magra mais gorda enfim, acho que caras e boocas esta ai para instigar ne não? rsrs

    Bjs

    Gélia

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe