Árvores de Natal diferentes - Para Inspirar

quarta-feira, dezembro 05, 2012

Você já pensou em fugir do tradicional e fazer sua árvore de Natal diferente? E se você não tem árvore, não deixe esse momento passar em branco e use a criatividade. Olha quantas ideias legais, de árvores alegres, diferentes, recicladas, pra todos os estilos...

Elege a tua preferida e me fala nos comentários tah?!

=}


1. Essa árvore é pra quem é apaixonado por decoração... Nada simples, mas muito linda!



2. Árvores feitas com fita isolante!

Decorada com pisca-pisca... (O gatinho preto ainda deu um charme a foto)



Ou decorada apenas com papel... (Dá pra fazer mais colorida se você quiser)



3. Árvore de Natal feita com galhos secos. Essa nem é tãooo diferente assim, mas olha as bolinhas que foram penduradas nela...



4. Essa é uma árvore de madeira, daquelas decorativas, que serviu como árvore de Natal. E por que não?!



5. Para os amantes da leitura, que tal uma árvore de livros? 



8. Árvores feitas com papel... 

Dá pra reaproveitar tudo. Só é necessário papel, cola, tesoura e um pouco de carinho! 





Que lindaaa!


Ideias não faltam pra você fazer sua "Árvore de Natal - Faça Você Mesma". Eu adorei todas essas, e você, qual gostou mais?! 

Esse clima de Natal é tão bom!!  \o/

Imagens do Pinterest

You Might Also Like

8 Comentários

  1. Muitas e diferentes ideias. Legal!
    Ainda estou enfeitando a minha, um dia ainda tenho uma daquelas que vão do chão ao teteo pra eu pendurar td que me der na telha...rsrsrs
    Beijos natalinos com chuvinha de neve de bolinhas de isopor e arei prateada \o/

    ResponderExcluir
  2. Nossa amiga, adorei os modelos de árvores, uma mais linda que a outra.
    Já estou em Recife, bora marcar um café, quando é melhor pra vc!
    :D

    ResponderExcluir
  3. Adorei as ideias, bem originais e modernas!! É bom fugir um pouco do tradicional e inovar!! Adorei a árvore de livros! Minha preferida!

    Beijos!!♥

    ResponderExcluir
  4. Que fofura! A minha preferida é a de galhos (sempre, sempre, sempre!)

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. NOSSA, QUANTAS IDÉIAS LINDAS, ADOREI VER TUDO, VC FOI MUITO FELIZ E CAPRICHOSA NESTE POST, ESTÁ REALEMNTE LINDO!
    7BYBY.

    PATTY.

    ResponderExcluir
  6. Ideias lindas e criativas, é sempre bom sair do lugar comum.
    Amei a árvore de livros!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Oi,Calíope!
    Vim convidar pro SORTEIO DE NATAL no AndreaGuimBlog.
    O prêmio são várias prendas fofas que irão pra sorteda!
    Bora lá participar!!!
    Beijins,
    Andrea

    ResponderExcluir
  8. Dificil escolher a mais bonita, pois todas são muito criativas.
    Eu amei a de galhos e, a de circulos coladaos na parede.

    Tenha um ótimo dia.
    Beijos
    Jack
    www.meucantinhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe