Almofadas gatinhos...

quarta-feira, dezembro 12, 2012

Já faz um tempinho que fiz essas almofadas, que foram encomendas da minha amiga Ana do blog Um Cantinho no Bairro Novo. Ela confia muito em mim, pois eu nunca tinha feito essas almofadas, nem tinha molde ou passo-a-passo, então só fiz as minhas baseadas em modelos da internet, sem saber se daria certo. Mas ficaram tão fofinhas! =D

Essas gatinhas eu fiz cada uma com uma personalidade diferente, assim como as filhas dela...


Elas são muito vaidosas, até maquiagem ganharam...


E todas também tem uma flor no cabelo, feita em crochê por mainha...


Além das fofas, também teve um casal, muito engraçadinho...


Essa gatinha está com uma cara de feliz, parece até que seu amor veio de um país tão tão distante pra reencontrá-la!! Não é Ana? rsrsrs 


Gente, o fofo da Ana trabalha em outro país, e eu tenho certeza que quando ele chega aqui ela fica assim, com essa carinha de boba! ^^



O gato também é vaidoso e colocou sua gravatinha borboleta fofa!


E o casal vem com um coração perfumado, pra embalar o romance!


UPDATE!!
O Estúdio Primavera foi desativado, minhas peças não estão mais a venda. Agradeço o carinho de sempre, deixo aqui os posts com as peças pra que sirvam de inspiração, e se precisar de dicas de como fazer é só chamar! :)

You Might Also Like

6 Comentários

  1. Fofíssimossssss!!!!! amei, beijossss

    ResponderExcluir
  2. Que coisa mais fofa amiga, adorei!
    :D

    ResponderExcluir
  3. Fofuras!!!Venha conhecer os DOCINHOS DELI e CINHA!!!! Bjs Trícia.
    http://delicinh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. lindoooo amiga..
    q fofura de almofada..!

    Beijinhos :*
    Bom Restinho de Semana ")

    ResponderExcluir
  5. oi Calíope esta diversificando bastante seus produtos e uns mais lindos que os outros.

    bjs

    Gélia

    http://euquefizouquaseisso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe