Dica de presentinho fofo - Brigadeiro de Colher

segunda-feira, dezembro 17, 2012

Vim aqui dar uma dica legal pra quem quer presentear muitos amigos, gastando pouco. Que tal fazer um brigadeiro de colher, arrancar elogios e ainda agradar todo mundo?

Eu fiz esses potes de brigadeiro pra levar pra minha irmã que mora em Natal, ela adorou. Usei 2 latas de leite condensado, um pedaço de chocolate em barra e um lata de creme de leite. Rendeu 3 potinhos desse do grandão, deve ter uns 200ml não tenho certeza. Cortei um pedacinho de tecido que tinha perdido por aqui e amarrei com uma fitinha. Prontooo... um presentinho carinhoso e gostosoo! =D


Se você quiser, pode dar com uma colherzinha, e a pessoa pode comer onde quiser... Eu coloquei a colher só pra tirar a foto. Levei sem colher mesmo, como estava indo pra casa dela, sem problemas!

Também dá pra incrementar o brigadeiro. Fiz um deles tradicional, com granulado em cima, um com uva-passa, e outro com amêndoas, misturei na hora de colocar no pote mesmo. Delícia!


Não esqueça de embalar com bastante carinho. Nem precisou muito... Papel craft e um coraçãozinho colado pra fechar o pacotinho, já deram uma cara ótima ao presente!


Essa é uma dica boa pra um presentinho de Natal não é mesmo? Vamos agradar quem a gente ama!
Quem não adora brigadeiro??? =P

You Might Also Like

8 Comentários

  1. Oi Calíope,

    Que coisa mais fofa, ficou muito delicado e imagino o quanto ficou bommmm.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Além de lindo, esse carinho é o mais especial, né?
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Boa dia.. Aliás.. ótima dica..

    Adoreiii ♥


    Beijinhos :*
    Boa Semana ")

    ResponderExcluir
  4. Eu amei a simplicidade e o grande amor que vai junto do presente!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Otima ideia, criativa e deliciosaaaaaa! Bjaum

    ResponderExcluir
  6. Adorei a dica, ficou lindo a embalagem
    beijos
    adriana

    ResponderExcluir
  7. Uuuuuuhhhhhhhhhmmmmmmmmmmmmmm que delícia!

    beijos!
    Dani

    ResponderExcluir
  8. Taí uma ótima lembrança para os meus convidados.

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe