Alegrias de um doce novembro em minha casa

segunda-feira, dezembro 03, 2012

O mês de novembro é um mês de muita alegria pra mim. Pois é o aniversário do fofo, e o mês que fazemos aniversário de namoro também. Nós contamos desde o dia que nos conhecemos, e sempre comemoramos nesse mês. Então aqui em casa, não pode faltar bolo, nem que seja um simples bolinho e um carinho!

Ultimamente a vida está uma loucura e muitas coisas incríveis tem acontecido comigo, coisas boas e outras nem tanto. Ainda vou atualizar vocês de tudo, mas agora passei aqui pra mostrar a vocês o bolinho que fiz pra comemorar com o fofo mais um ano da vida dele e da nossa vida juntos! ^^

Bolo de chocolate meio amargo, com recheio de chocolate com cereja e cobertura de ganache meio amargo. Do jeitinho que o fofo gosta, puro chocolate!!


E meu "mimo diy" pra ele... Uma caneca de brigadeiro de chocolate meio amargo. =D



É chocolate pra enjoar não é? Mas ele gosta assim, e eu gosto quando ele gosta! 
Estamos enfrentando todas essas coisas loucas que tem acontecido juntos! E isso já é suficiente pra tornar esse mês, um mês doce... E com brigadeiro melhor ainda! rsrs

Um lindo dia pra vocês!

You Might Also Like

13 Comentários

  1. Eu gosto qd ele gosta é mais doce que chocolate :)

    ResponderExcluir
  2. tb gostei do gosto qdo ele gosta...kkkk
    eu amo cerejas Ca...
    parabéns p vcs
    beiju e saudades

    ResponderExcluir
  3. Quanta coisa gostosa... o fofo vai ficar mais fofo... risos. Super parabéns para vcs .. tudo de melhor!

    Beijocas

    www.vidabonita.com.br

    ResponderExcluir
  4. Sinto dizer pra vocês, mas estava muita bom. Tipo muito bom mesmo! Perderam.
    Só posso agradecer por ter essa musa da gostosura comigo.
    Te Amo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Parabéns fofo!
      Não é todo homem que tem a sorte de ter ao seu lado, uma Deusa Grega, e ainda mais musa da gostosura. rsrs
      Que Deus continue abençoando, e fortalecendo esse lindo amor.

      Excluir
  5. humm fiquei louca com esse bolo, adoro bolo com choc meio amargo.. delícia..

    Bjs
    Boa Semana ")

    ResponderExcluir
  6. Nada melhor do que adoçar os problemas com tanto chocolate assim! :)

    Beijinhos :**
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
  7. Oinnnn que querido esse mimo!
    Que a União de vocês seja reforçada a cada dia com fios de luz!
    Grande beijo!
    Sheila :)

    ResponderExcluir
  8. Parabéns minha amiga!
    Você é uma mulher surpreendente...
    seu fofo é muito sortudo.rsrs
    Te adoro!
    Beijão,
    Alê

    ResponderExcluir
  9. Concordo com o comentário da Tina Bau Couto! Vc em si já é puro doce, Calíope! Que lindeza! O bolo ficou lindo!!! Eu naõ aguentaria tanto chocolate... enjoo rápido demais! Mas o amor é q conta, comemorar, estar junto qndo o outro precisa... isso q é importante!
    Beijo grande

    ResponderExcluir
  10. E põe doçura nisso! Já imaginei o sabor desse bolo e deste brigadeiro e morri de vontade! (Ô pensamento mais gordo... kkkk)
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Quanta doçura nessa postagem, me senti até uma formiguinha :)

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe