Ideias para embrulhar os presentinhos de Natal

sexta-feira, dezembro 07, 2012


Eu passei o ano inteiro postando ideias de como embrulhar graciosamente seu presente, porque eu amo pacotes originais e feitos pela própria pessoa que deu o presentinho. Então resolvi reunir nessa postagem todas as ideias do blog, pra você se inspirar e criar seus próprios embrulhos. 

=D


Esses foram os embrulhos que fiz esse ano... Coisa bem simples, que todo mundo pode fazer, mas acho que ficaram bonitinhos neh?


1. Embalagem para presente reciclando tubos de papelão
2 e 3. Embalado para presente - Ideias simples e criativas (e lá na postagem tem mais ideias =D)
4. Lembrancinhas palha Italiana em caixa reciclada


E agora, algumas ideias lindas que postei aqui no blog...


1. Sacola de presente com folhas de revista 
2. Muitas ideias de embrulho usando papel craft
3. Caixa fantasminha - faça você mesma
4. Caixinha fofa de feltro - Faça Você Mesma 
5.  Detalhe carinhoso no seu embrulho de presente - DIY
6. Pacotinho gracioso com folha de jornal
7. Ideias de embrulho natalino com papel craft
8. Embalagem para o presente do namorado - noite estrelada

Ufa! rsrs Agora está tudo aqui, pra você escolher o que quer ver! =}
Eu como sempre, aposto nas embalagens com papel craft. Tenho comprado rolos desse papel pra embrulhar os produtos do Estúdio Primavera, então sempre tenho eles à mão. E dá pra fazer qualquer charminho, com adesivo, fita, tecido, barbante, qualquer coisa, que já fica diferente!

Um lindo final de semana pra gente! ♥

You Might Also Like

10 Comentários

  1. Eu adoro embalagens, por sinal hj eu estava dizendo a meu marido que ontem colocou aqui na árvore uma caixa de uma coisa que a anos eu desejava, que eu estou amando ver a caixa, vou amar ter a caixa, ai ele pra me abusar disse que ano que vem então ele vai ir em todas as lojas que gosto e pedir as caixas, já que só elas, sem nada dentro já me fazem feliz.
    Amo embalagens!
    Amo as embalagens do que vc me manda e lacinho e criatividade e carinho.
    Lindas idéias, como sempre!
    BEIJOKAS ESTALADAS!

    ResponderExcluir
  2. Calíope, a sua primeira loja ainda está em funcionamento, a estudioprimavera.com do Iluria ou agora é só a da Divitae? Estou pergunto isso, porque eu indiquei o Iluria para um amigo e como vi que vc mudou para o Divitae, fiquei com medo de ter sido porque o Iluria não seria bom. Pode me tirar essa dúvida?
    Bjos!
    Ah seu blog continua lindo! Eu estou sem tempo de ficar visitando os blogs amigos porque estou estudando para uma prova. Vou aguardar sua resposta!

    ResponderExcluir
  3. Adorei a embalagem com as bandeirinhas, super fofa!

    ResponderExcluir
  4. Lindas!
    O carinho já começa pela escolha da embalagem... Carinho com o presenteado, e com o meio ambiente.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Fico encantada com esses embrulhos!
    Beijos
    adriana

    ResponderExcluir
  6. oi flor de recife
    adorei as dicas - adoraria fazer aquelas bandeirolas
    no meu pinheirinho - bem pequenininhas ou randes pela sala
    me escreve
    pelo email - luciaklein@oi.com.br
    para mandar seu endereço
    bjs
    bom fim de semana
    bjs
    u

    ResponderExcluir
  7. Amei os primeiros pacotinhos, esses de jornal eu já havi visto. Lindo blog. Passa lá no blog tem sorteio. bjus e bom findi semana

    ResponderExcluir
  8. Calíope, eu amei os de bandeirinha, facinho de fazer
    bjs

    ResponderExcluir
  9. mflordepano.blogspot.com.br28 de fevereiro de 2013 às 10:07

    Olá Calíope!!!!Nossa amei seu blog!!!! Adorei esse "faça vc mesma"...envio minhas encomendas em saquinho de pão fechado com um palito de churrasco e alguns tecidinhos colados, todo mundo gosta, mas esse do jornal achei muito lindo...vou aproveitar a idéia!
    Parabéns!!!pode ter certeza que estarei sempre por aqui.
    Bjs
    Mirian

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe