Primeiro a chuva, depois o arco-íris

sexta-feira, dezembro 21, 2012

Não sou boa em dar conselhos, nem sou muito paciente ou centrada para encarar os problemas da vida na alegria! Na verdade sou muito estabanada, ansiosa, desajeitada com situações complicadas. Mas se hoje eu pudesse dar um conselho a mim mesma, esse conselho seria...

{Primeiro a chuva, depois o arco-íris. Se acostume, a ordem é essa.}


Estou meio sumida, meio ocupada, meio enrolada, meio revoltada, meio triste, meio cansada (totalmente cansada na verdade! rsrs), meio doente, meio chateada... Mesmo assim sei, que logo ficarei completamente feliz, e tudo que era meio vai deixar de existir. Porque estou passando por coisas que nunca pensei, mas logo estarei pronta pra mais uma. A gente só aprende assim! E eu tenho aprendido, com meu fofo, com meus gatinhos, e com minhas amigas virtuais(que muito reais), que todos os momentos são válidos, os bons e os ruins, e que sempre que algo ruim acontece (e quando acontece, parece que vem um monte logo junto!), é apenas um pequeno obstáculo pra algo lindo que há de surgir. 

Já estou sentindo a chuva passar... pequenos chuviscos ainda refrescam! Logo, logo verei um arco-íris lindo no céu! E volto aqui pra postar coisas boas, pois é pra isso que tenho um blog! 

Volto no Natal pra desejar amor e paz pra vocês! =}

You Might Also Like

12 Comentários

  1. É bem por ai amiga!
    Coragem, tranquilidade, paz e bem!
    Antes da beleza, liberdade e cores da borboleta, há as limitações da lagarta.
    Torço e rezo por vc!
    Meu carinho \o/

    ResponderExcluir
  2. Se a noite não existisse, seria impossível ver estrelas...
    Tudo são ensinamentos!
    Te desejo Cali, um Feliz Natal e um 2013 abençoado em todos os sentidos da palavra!!!
    Grande beijo :)
    Sheila

    ResponderExcluir
  3. É isso ai amiga...depois da tempestade vem a bonança, acredite.
    E se depender de mim...logo logo um belo sorriso estampará seu rosto e de deixará ainda mais linda!

    bjus fofis

    ResponderExcluir
  4. Fica firme Líope, sei que você é forte e capaz de vencer qualquer obstáculo... Estamos aqui com você para o que você precisar... E estamos sentindo falta daquele seu sorriso fofo e aquela alegria maravilhosamente reconfortante... Bjkas... Te amamos muito!!!
    -Escrevo em nome de suas seguidoras... =D

    ResponderExcluir
  5. Obrigada por compartilhar! Também estou assim, na chuva, esperando ela passar pra ver o arco-íris...

    Grande beijo!
    Dani

    ResponderExcluir
  6. Ca querida, fique bem, minha linda!
    Esta época mexe muito com nosso coração sensível, né?
    Tenho certeza que logo verás o arco-íris!
    Te desejo tudo de bom!
    Beijosssssssssss
    Vero

    ResponderExcluir
  7. Queridona,me vi na sua descrição,mas a vida é assim..bora pra frente!!!

    q seu natal seja com respingos pra refrescar e q o arco íris brilhe muito em 2013 \0/ \0/


    saúde e paz


    Ro

    ResponderExcluir
  8. Oiee ameii o seeu blog é lindo e perfeito !!

    visita lá o meu tb http://umpoucodetudoteen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. q querida...
    nessa vc 'nos tocou'...
    quem nunca se sentiu assim...
    bola pra frente!
    vc é forte, nós mulheres somos...
    vc vai conseguir!
    nos avise!
    bjo no coração...

    ResponderExcluir
  10. Olá! Estou passando pra desejar um Natal abençoado, alegre e com muito amor e um 2013 repleto de coisas maravilhosas!
    Bjoks

    ResponderExcluir
  11. Minha flor, vim aqui lhe desejar um Natal repleto de paz, amor e união!!

    Que Deus abençoe o seu lindo lar e toda a sua familia!!!

    bjim!!!!

    ResponderExcluir
  12. Oi, Flor!
    Adoro seu Blog, pelas coisas lindas que vc posta, pelos textos fofos... Estou em meio à chuva, também, e como você, tenho certeza que logo logo virá o arcoíris!
    Feliz Natal pra você e seu fofo, rs
    Bjos
    Ps:. e seus gatinhos lindos, também, rs

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe