Fui ali e já volto, com uma super novidade!! =D

terça-feira, dezembro 25, 2012

Feliz Natal, Feliz 2013!
Estou de férias, vou descansar um pouco do blog, da loja e de tudo. Se eu demorar pra responder algum e-mail, "se avexe não", assim que eu receber, respondo! E aproveita genteeeeee... O Mundo não acabooou, isso não não é demais?! Agora corre e faz tudo que você faria se ele fosse acabar amanhã, todo dia!

Até logo viu?
Eu tenho uma novidade incríiiiiivel pra contar... depois!

(A chuva já passoooou! \o/) 

You Might Also Like

7 Comentários

  1. É isso ai...a chuva sempre passa flor!

    bjus e um lindo 2013

    ResponderExcluir
  2. Que coisa fooooooooofa!
    Estou aqui torcendo por vc, sempre :)

    ResponderExcluir
  3. sonhei com vc grávida..
    agora leio, q vc tem novidade.. ai ai ai atiçou minha curiosidade rsrs

    Amiga, descanse MUITOOO tah?

    Ah, e me desculpe pelo sumiço..
    Mas a correia de fina de ano, me consome rsrsrs

    Beijocas:*
    Boa Noite ")

    ResponderExcluir
  4. Férias merecidas. está sempre ligada no 220 rs
    e eu até me canso por ti, não sei como aguenta!

    Fico esperando a novidade!

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Tu tá sumida mesmo heinnn!!
    Mas merece um descanso de fim de ano mesmo! Aproveita bem as férias e volta com tudo em 2013!

    Beijooos

    ResponderExcluir
  6. Passei para desejar um feliz 2013,muita paz ,saude,bjo grande.

    ResponderExcluir
  7. Tudo de bom para você Calíope! Você merece!

    Feliz 2013. :D

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe