Vestidos de festa Plus Size para usar na formatura

terça-feira, dezembro 18, 2012

Eu já postei muitos vestidos de festa para gordinhas por aqui, mas agora estou realmente tendo que encontrar um vestido, pois daqui há 3 meses será minha formatura, e agora? Estou doidinhaaaa.... Como sempre falo, aqui em Recife não tem! Não tem vestido pra gordinha bonito, jovem, e não tem sequer o meu tamanho... Até vestido de velha no meu tamanho (54) é ruim de encontrar.

Nas buscas que fiz na internet, só encontro lojas em outros Estados, que nem vendem online, nem entregam aqui. Mas como tenho leitoras de todo o Brasil, vou dividindo com vocês as minhas buscas, quem sabe não ajuda alguém, não é mesmo?! =D

Hoje vou mostrar os modelos da Fesperamor, sua nova coleção...
Eu gostei muito dos modelos, inclusive já posteis vestidos de festa para gordinhas da Fesperamor, de uma coleção passada, aqui no blog, lindíssimos... Agora vamos ver os novos:







Se aqui em Recife eu encontrasse essas lindeza... ai ai, nem estaria preocupada! Adorei muitos desses modelos, e usaria alguns deles na colação de grau e algum outro no baile feliz da vida (claro, se tivessem meu tamanho). Mas me diga... Por que em Recife, assim como em muitas cidades do Brasil, ninguém se preocupa com isso? Nós fofinhas não frequentamos festas? Eu hein, chega dá raiva! 

Pronto, passado o surto de raiva, os vestidos não são lindinhos? Qual modelo você mais gostou? Eu ainda não consigo eleger meu preferido! rsrsrs

Bom Diaaa fofaaa! 

You Might Also Like

11 Comentários

  1. lindos modelos...

    Amiga, pq vc nao manda uma costureira fazer?
    eu sempre apelo pra elas. rsrsrs
    pq fica moldado certinhooo no corpo.


    Beijocas :*
    Boa Semana ")

    ResponderExcluir
  2. Cada belezura! !!! procura uma costureira,pq vestido pra gordinha eh sempre taaoo caro! BJUS

    ResponderExcluir
  3. Adorei conhecer seu blog!
    Estou seguindo!!

    Bjoo

    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Calíope é verdade é muito difícil encontrar vestidos para gordinhas e como encontrar roupas para grávidas!! olha mas estes modelos selecionados são lindos e eu adorei o que tem estampa de lenço e o azul de 2 tecidos com babado, mas todos são bonitos!, ja pensou em procurar uma costureira e passar estes modelos!! quando eu morava ai sempre mandava fazer as minhas roupas, pois eu era muito magra e não achava nada que ficasse legal, era magra mesmo!!

    Bjs

    Gélia Carvalho

    ResponderExcluir
  5. Se te serve de consolo, eu também não encontro nada por aqui, e visto 42/44... Parece que o mundo é das 36/38/40!
    Eu amei o primeiro e o terceiro, e também os dois estampados.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Achei seu blog hj por acaso na internet e adorei! Vi um vestido de noiva q vc achou maravilhoso num vídeo e olha só o que encontrei no mercado livre http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-509665281-vestido-plus-size-de-noiva-ou-festa-any-_JM só falta a faixa dourada.

    ResponderExcluir
  7. Conheci seu blog hoje por acaso e adorei! Vi um vídeo de um vestido de noiva que vc achou lindo e veja só o q encontrei no mercado livre: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-509665281-vestido-plus-size-de-noiva-ou-festa-any-_JM

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe