Para inspirar! Uma decoração bem clarinha...

terça-feira, dezembro 11, 2012



Esse ambiente me fez cantarolar: 
"♫ A paz, invadiu o meu coração, de repente me encheu de paz... ♪"

Se bem que hoje tah difícil, estou tão gripada, com a garganta inflamada e uma espinha no nariz, pode? Odeio xarope, muito menos com sabor de cereja, eca! Porque ninguém faz um xarope com gosto de soda limonada?! Seria tão bom! E pra piorar saí de casa sem brincos... eu nuuunca saio sem brincos! Sair sem brincos é pior que sair sem sutiã... E olha que eu só uso brinco pequenininho, mas eles já fazem parte de mim! Quero ir pra casa logoooo... rsrs

=P

You Might Also Like

10 Comentários

  1. clean e linda...

    ameiii ♥

    Beijocas :*
    Boa Semana ")

    ResponderExcluir
  2. Vamos por partes:

    Amei a deco clean \o/

    Espinha no nariz por aqui se diz que é pq a pessoa mentiu...rarara...adoro crendices populares...conte ai qual foi sua mentirinha!
    Põe pasta de dente na espinha qd chegar em casa ou espreme...rarara...adoro...rarara

    Para a garganta nada de xarope de cereja, tem um chazinho da Vick que é sabor limão e melhora a bendita e tds os sintomas associados. Ter dor de garganta é comum em minha vida. Outras dicas e chupar cravo, sem a bolinha de cima, ou balinhas de gengibre que vende em loja de produtos naturais.
    Um colher de me com suco de limão é outra opção.
    E se a inflamação estiver punk, anti-inflamatório: Scaflan e bem específico para garganta.

    Td comentado, recomendações médicas dadas, vou aqui fazer almoço, a proposito muito liquido e alimentação mesmo se não estiver afim, isso não é uma sugestão, é uma ordem :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk Tina tu é ótima!
      Mas xô te contar... sou gorda até a alma, porque nenhuma doença tira minha fome, nunca tirou!! hahahaha
      Nem dor de cotovelo, nem raiva, nem nada... sou comilona sob qualquer adversidade!!

      kkkkkkkkk

      Bjus

      Excluir
    2. Que bom! Metade do restabelecimento das doenças está em se alimentar bem. Eu tb apesar de minha magreza como na saúde ou na doença, na riqueza ou na pobreza...rsrs...como feito um leãozinho amiga, vc nem imagina, meu marido diz que o que como vai pra língua....rarararara
      E ter alma gorda é o que mais amo em vc, se tds tivessem alma gorda igual a vc, que maravilha seria viver.
      E por fora, se não atrapalhar a saúde ou a estima, não sou de padrões, cada um é como é, qd se ama se ama e cor, magreza, gordura, cabelo, estilo, é td secundário.
      Siga minhas recomendações, já te dei opções além do xarope de cereja, se jogue \o/

      Excluir
  3. Ô querida!!! Que pena que estás doente, mas vai melhorar. Essa decoração é lindíssima!!!!!
    E concordo plenamente com você, sair sem brinco é pior do que sair sem sutiã, e eu só uso brincões. rsrsrsrs...
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkk, VC É HILÁRIA, EU TBM ME SINTO PELADA SE SAIO SEM BRINCO, E ADOREI A IDÉIA DO XAROPE DE LIMONADA, KKKK.
    MAS ESTA DECORAÇÃO É UM ESPETÁCULO, LINDA, E NUNCA ENJOARIA, LINDA MSM!


    BJS

    PATTY.

    ResponderExcluir
  5. Lembrei de vc: http://www.algomais.info/2012/12/para-presente.html

    ResponderExcluir
  6. Espreme um limão, misture com mel e beba. Receita da vovó! Fica bom demais!
    Uma vez sai de casa e quando passei em frente a um carro, vi no reflexo que estava sem brinco. Sem brincadeira, me senti nua! Parei na primeira banquinha que vi vendendo bijus e comprei um par de argolinhas. Resolvi o problema (por R$2,00) e fui bonita para o curso! hahaha
    Achei chique essa decoração clean!
    Bjoks

    ResponderExcluir
  7. Calíope eu sempre gostei de coisas coloridas, roupas acessórios, mas a casa eu realmente adoro paredes brancas, as cores eu gosto nos detalhes ou numa parede enfim, tanto que minha casa por fora é verde, mas estou louca para pinta-la de bege, branco geo ou cinza!!

    bjs

    Gélia

    http://euquefizouquaseisso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe