Para a árvore de Natal, que tal usar uma planta?

quinta-feira, dezembro 13, 2012


Essa ficou muito graciosa, a planta combinou certinho e a decoração apenas com bolas me encanta.
Confesso que não gosto muito daquelas árvores cheeeeia de coisas, de todas as cores... Sou mais do tipo "minimalista" (veja minha decoração de natal do ano passado). 
Ah, e a manta vermelha ali deu todo o charme. Experimente fazer isso na sua casa... mude a cor de alguns objetos pra combinar com a sua árvore, vai ficar legal!

Já estou em clima natalino...  =D
Ho ho ho!

You Might Also Like

9 Comentários

  1. Oi, Cali,

    Também sou do tipo minimalista.
    Adoro o simples :) e essa árvore de natal ficou linda demais.

    Beijo Charmoso :"

    ResponderExcluir
  2. Haa... já vi gente fazendo isso acho que fica lindinho demais! :)
    Mas, sou louca pra ter uma árvore verde bem clarinhoo, sabe qual é? Que o povo chama de verde menta! ^^

    E você larga de ser exageraaaada no cabeloo! huiahoiuahoiau Ri litros! :P
    ;*

    ResponderExcluir
  3. ACHEI LINDA, LINDA!!!
    E amei as almofadas de gatinho!!!!

    bjssss

    ResponderExcluir
  4. Oi, Calíope!
    Acho que um pinheirinho natural fica bem mais interessante do que os artificiais... E não só pinheiros! Qualquer plantinha decorada fica legal.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Sua decoração de Natal do ano passado ficou muito chique mesmo.

    Aqui a tradição manda usar pinheiros verdadeiros, e posso dizer que na grande maioria das casas a árvore é verdadeira. Não gosto da idéia de cortar árvores só para enfeitar no Natal (muito embora esses pinheiros são plantados exclusivamente para serem vendidos no Natal), mas o cheirinho de pinha dentro de casa é inebriante.

    ResponderExcluir
  6. Eu acho justo..
    Passou o natal, tira os enfeites e mantém a planta..

    Adoreii ♥

    Beijocas :*
    Bom restinho de semana ")

    ResponderExcluir
  7. Olá,

    É uma gracinha mesmo!
    Eu também não gosto de árvores carregada de coisas e cores, a minha é vermelha e prata, e com alguns enfeites...

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Durante muitos anos a árvore da casa dos meus pais era uma planta, eu adorava!
    :D

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe