Clutch Meow Bolsinha de mão - Eu que fiz

segunda-feira, dezembro 10, 2012

Olha gente o que eu fiz! Estou tão feliz... Aprendi a fazer uma Clutch! =D
Esse foi o 16º desafio do Clubinho da Costura - Vem aprender a fazer uma clutch! Eu já aprendi, agora falta você! Passa lá no blog do Clubinho e segue o passo-a-passo da clutch no desafio. A galeria das Clutches já está aberta, e é tanta lindeza que eu fiquei louquinha só de ver o que as meninas conseguiram fazer, muita criatividade.

A minha eu fiz com estampas de gatinhos... Não ficou fofa?! ^^
Coloquei esse lacinho duplo de bolinhas na frente pra dar um charme. Lá no Clubinho da Costura também tem o passo-a-passo do lacinho duplo, se você quiser fazer. Eu uso muito esse lacinho!


Olha ela aberta... O fechamento é com botão magnético, adorei esse botão! E ainda tem uma alcinha pra pendurar a bolsa no pulso. Nela cabe celular, carteira, batom, espelhinho e chave. Aquelas coisas essenciais que mulher gosta de levar.


Já comecei a usar os pontos decorativos da minha nova máquina de costura, estou amando a fofa, muito feliz! Também fiz esse detalhe de lacinhos nas alças.


E pra quem não quer fazer sua própria bolsinha, eu gostei tanto que fiz logo 3, uma de cada cor, e disponibilizei lá no Estúdio Primavera. (Update! O Estúdio Primavera foi desativado!!!)


Escolha já a sua Clutch Meow! 

You Might Also Like

13 Comentários

  1. Bom dia, Caliope querida!!!

    Vim correndo conferir as suas clutches. Ficaram lindas, lindas... amei o detalhe do lacinho, já vou correndo lá espiar como fazer ele. Parabens pelo lindo trabalho!!! ameiiiiii a escolha dos tecidos, tens muito bom gosto!

    Tenha uma linda e abençoada semana!

    bjim!

    ResponderExcluir
  2. Ficou mega linda! A escolha das estampas deu muito certo.
    Parabéns! Ficou lindo mesmo!
    Adorei participar do desafio pela primeira vez.
    Beijo. ♥

    ResponderExcluir
  3. Mas como tu é chique heim?? Clutch Meow! Adorei!!
    Ficaram muito lindas!
    Bjos

    Cris Miyke
    http://delicinhasecoisinhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. UMA GRAÇA!
    Tá que tá vc hein amiga-deusa-costureira :)

    ResponderExcluir
  5. Ficaram lindas! Eu amo gatinhos e essa estampa está muito fofa!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Calíope tá linda! Eu tenho esse tecido com o fundo verde, mas tenho pena de cortar kkkkk é muito fofo.
    Já fiz mais uma e ficou bem melhor que a primeira, agora vou tentar com laços.
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Calíope,Ficaram lindas!
    O que é essa estampa fofa?
    Um dia ainda tomo coragem pra tentar fazer uma.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Adorei essa estampa... Pena que não sei mexer na máquina de costura da mãe, se soubesse fazia também!

    Beeijos

    ResponderExcluir
  9. Como é gostoso fazer o que amamos!!! Ficou muito cute, parabéns!!!!

    beijuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  10. Muito linda mesmo...
    quando tiver um tempinho da uma olhadinha na q eu fiz.
    beijo.

    ResponderExcluir
  11. Esse tecidinho de gatinhos esta lindo, que acabamento perfect, to vendo que ta aproveitando bem os pontos decorativos da sua nova maquina, rsrs

    Adorei, eu amo esse lacinho, mas acabei esquecendo de fazer esse modelo, eu fiz a minha tb, vem ver...

    http://stellahoffpatchwork.blogspot.com.br/2012/12/clutch-maniaca-16-desafio-clubinho-da.html

    Espero que goste!

    Beijos

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe