Minha lista de desejos e promessas para 2013

segunda-feira, dezembro 31, 2012

Eu nunca faço promessas para o novo ano, nunca faço nada diferente do que costumo. Na verdade, acho super chato toda essa coisa de "daqui pra frente, tudo vai ser diferente", por que na verdade nunca é! Vejo tanta gente fazendo tanta coisa ruim o ano inteiro e no final do ano vira santo porque pegou uma cartinha de papel noel no correio. Nem estou aguentando abrir o face e ver tanta postagem repetida. Sério!

Mas esse ano vou fazer diferente... Vou prometer ser mais tolerante, e ver o lado bom das coisas, e vou começar agora mesmo! (Não é porque a minha vizinha resolveu acabar com minha tarde colocando um som alto insuportável, que eu vou ficar de mal com vida, não é?! =P) Resolvi entrar no clima e tentar ser uma pessoa melhor, e porque não aproveitar esse astral de renovação, esse novo ano e fazer isso já?! Por que não?! =D

Então vamos lá... minhas promessas e desejos para 2013

1. Tentar ser mais tolerante, mais calma, menos ansiosa, e menos tagarela.
2. Me livrar de trabalhos que não me fazem bem, e buscar algo que me faça feliz!
3. Ouvir mais música, dançar mais, cantarolar todos os dias
4. Caminhar na praia (que fica pertinho de casa e eu nunca vou!)
5. Beber mais água (pelo menos 2,5 litros por dia) - Super desafio
6. Emagrecer! Seja pela cirurgia, ou não... preciso neh?! (não responda, eu já sei! rsrs)
7. Fazer listas, tabelas e cronogramas para organizar e otimizar meu tempo
8. Terminar a faculdade e me formar! \o/
9. Pegar meu apê, comprar um carro e casar! (Sim, tudo isso.. $$)
10. Viajar mais, beijar mais, amar mais, abraçar mais... 
11. Dormir mais cedo, e cuidar mais de mim.
12. Fazer mais projetos DIY para decorar a minha casa, e presentear
13. Cuidar mais da minha família, do fofo e dos gatinhos

Resumi alguns pra ficar apenas 13 desejos, e vou tentar concretizar todos eles. Espero que vocês possam estar aqui comigo, acompanhando cada uma dessas conquistas!
Vou estar mais presente no blog daqui pra frente e quero visitar todas vocês com mais frequência. Esse é um espaço que me faz muito bem, e eu tenho muita coisa legal pra dividir com vocês logo mais.

Um beijo no coração, e muitos desejos de saúde, paz e alegria. Feliz 2013!
Uma pequena lembrança da minha folga tão breve. E logo mais volto cheia de história pra contar...


You Might Also Like

6 Comentários

  1. Feliz 2013.
    Deus abençoe para que vc consiga realizar seus sonhos.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Feliz 2013!
    Que todas suas metas sejam alcançadas.
    xerOO

    ResponderExcluir
  3. É Calíope, não tem jeito. Sempre aproveitamos esta época para colocar algumas metas e as minhas são bem parecidas com as suas. Eu também pretendo realmente por em prática muitas coisas que por comodismo deixei pra lá. Um feliz Ano Novo com muitos projetos e realizações.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Oi Calíope, passando pra desejar que em 2013 todas suas metas se concretizem, que você e seu fofo e seus gatinhos tenham muito amor, muita paz e muitas alegrias!!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  5. Eu não costumo fazer promessas de ano novo. Mas, a única coisa que prometi para este foi AMAR MUITO!

    Definitivamente este será o ano do amor!!

    Beijo, Vayda!!
    http://runvaydarun.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olha Líope, eu sugiro que se for pra você emagrecer, que seja caminhando na praia que você sitou e cuidando do seu corpo... Você é linda e tem que se preocupar com sua saúde e não com sua aparência! =D Ouça este conselho que lhe dou de graça e com todo carinho que sinto por ti. Espero que você alcance tudo que quer!!
    Bjkas com muita magia!!!

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe