Mais kits fofos para o carro - Lixeirinha + carteira

sexta-feira, dezembro 14, 2012

Olha que fofos esses kits que são sucesso por aqui...

1. Alegria, alegria
Essa estampa colorida deixou esse kit muito alegre, com certeza tem um carro andando por aí cheio de cor e estilo! Só de olhar pra essa combinação eu fico feliz! =D



2. Bem feminina
Essa estampa é toda mulherzinha, nossa cara mesmo... E o vermelho deu o toque especial pra esse kit, achei que ficou lindo! Tem um carro de mulherzinha andando por aí muito fashion viu! rsrs


Gostou dessas foruras? Eu adoro mostrar o que tenho feito aqui pra saber a opinião de vocês... Então não deixa de comentar tah?

UPDATE!!
O Estúdio Primavera foi desativado, minhas peças não estão mais a venda. Agradeço o carinho de sempre, deixo aqui os posts com as peças pra que sirvam de inspiração, e se precisar de dicas de como fazer é só chamar! :)

You Might Also Like

9 Comentários

  1. Mulher corri aqui para te convidar para passar lá no blog e vê as lixeirinhas que fiz inspirada nos seus trabalhos e acabo encontrando lixeirinhas por aqui também kkkk...estão lindas como sempre, você se supera a cada trabalho fofis, parabéns!
    Passa lá no blog http://presentart.blogspot.com.br/2012/12/kit-para-carro-lixeirinha-porta.html

    bjus e um lindo fim de semana

    ResponderExcluir
  2. OLÁ QUERIDA,
    ESSAS LIXEIRINHAS ESTÃO UM LUXO, LINDAS DE VIVER.
    TÔ DEVENDO UMA PRO MARIDÃO.
    BOM FINDS!
    KÁREN

    ResponderExcluir
  3. Oi suas lixeirinhas ficaram muito lindas, adorei gosto muito do seu trabalho...

    ResponderExcluir
  4. Tem um mimo para você lá no blog!
    Bjoks

    ResponderExcluir
  5. suas lixeiras estão lindas d+
    estou planejando fazer uma pra mim
    mais sabe fim de ano, uma correria
    não tive tempo ainda


    beijinhos
    fica com Deus

    ResponderExcluir
  6. Vim te convidar pro SORTEIO feliz ano novo...vem pra cá se inscrever.
    BJs ,Trícia.
    http://delicinh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Estão lindos os kits. Parabéns. Um ótimo domingo pra você.

    ResponderExcluir
  8. Amigas tem os moldes, p/que eu possa fazer?? bjos Norma normacecilia53@gmail.com, Desde já agradecida bjos

    ResponderExcluir
  9. Amei amiga, ficaram lindos.
    Parabéns!
    Beijão,
    Alê

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe