Que tal doar 1 hora para salvar vidas?

sexta-feira, dezembro 14, 2012



Nesse mês todo mundo fica um pouco mais caridoso, doa presentes, brinquedos, roupas, ajuda como pode. Afinal de contas os meios de comunicação conseguem convencer você a gastar e gastar. 
Mas eu não sabia que nessa época as doações de sangue caíam. Você sabia? Se bem que isso acontece em todo período festivo. Acho que no Natal as pessoas estão ocupadas demais doando itens materiais, que falta tempo pra doar um pouco de si. Então gente, fica uma hora a menos no shopping e vai doar sangue! =D (Eu não vou porque já doei esse semestre, faço minha doação na Universidade).

Essa ilustração é do Fabio Coala que faz as Mentirinhas... Eu adoro! ^^
E é o meu recadinho pro final de semana de vocês valer a pena... Procura onde é a coleta mais próxima da sua casa e manda ver...Faz uma boa ação das boas!!! \o/

You Might Also Like

6 Comentários

  1. Eh bem rapidinho, depois tem um lanche bacana, e ainda pode rolar uma dispensa do trabalho.
    Agora todo mundo vai!
    Basta levar identidade, e um pouco de bondade.

    ResponderExcluir
  2. Bela campanha, Calíope!
    Aqui em SP, sou doadora há uns 10 nos, no Hospital das Clínicas. Tenho carteirinha e tudo... hihihi!
    Depois de cada doação, dá uma sensação boa no coração. Me faz super bem!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Calíope,

    Adorei a campanha!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. MUITO LEGAL ESSA CAMPANHA, CALIOPE!
    A GENTE NEM IMAGINA COMO ESSA AÇÃO AJUDA TANTA GENTE, RECENTEMENTE FIZ UMA CIRURGIA E VI A NECESSIDADE DA DOAÇÃO.
    É UM ATO DE CARIDADE E AMOR!
    BJS!
    KÁREN

    ResponderExcluir
  5. Calíope, eu acho seu nome lindo.
    Faz tempo que quero falar isso.

    E acho uma atitude linda e apreciável de se dividir uma causa dessa por meio do seu blog. Parabéns pela iniciativa. É algo tão importante e o brasileiro ignora, desconsidera.
    Aqui na Alemanha, talvez devido às guerras e na Europa em geral, as pessoas são mais conscientes quanto à doação de sangue.
    Gostei muito do seu post. Vou espalhar no meu Facebook pessoal pra galera ficar sabendo. :)

    Bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  6. Campanha linda e fofa! Além de importantíssima!

    Muito legal viu Calí... valeu a iniciativa. Que mais pessoas façam isso!
    Bjos.

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe