Sorteio de Aniversário do Clubinho - Vem logoo!

terça-feira, dezembro 04, 2012

Gente, vocês já conhecem o ClubinhoDaCostura não é? Quem não conhece passa lá que tem muita coisa boa pra aprender e compartilhar. E pra comemorar 1 ano do blog, está rolando um super sorteio! \o/



Serão duas ganhadoras, a sorteada e quem a convidou! Não é legaaaal?! =D


A ganhadora vai levar pra pra casa, todos esses mimos, feitos com muito carinho pelas participantes do nosso Clubinho. (Todooos, isso mesmo! \oO/)




E quem convidou, levará todos esses presentes dos nossos parceiros e nossas amigas...


=}

Então corre lá no Sorteio de Aniversário do ClubinhoDaCostura e diz que fui eu que te convidei tah?! \o/
Aproveita e convida tooodas as tuas amigas também, assim tu ganha muito mais chances de ganhar!

Mas vai logo que falta uma semana pro sorteio!! Ai que ansiedade! rsrs

You Might Also Like

2 Comentários

  1. Eu só não roo as unhas de ansiedade pois adoro elas bem lindinhas, ainda mais depois que alguém disse que tenho unhas de comercial de jóias, ai é que não roo mesmo :)

    ResponderExcluir
  2. Aii que fofura! Vou l´! *-*
    Bjos, Jana

    coisicando.blogspot.com
    @coisicando

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe