Amigo Secreto - Clube da Carta

terça-feira, fevereiro 28, 2012

Oi gente... vim mostrar pra vocês a fofura que ganhei no Amigo Secreto do Clube da Carta!
Amo esse grupo, pois adoro a ideia de trocar cartinhas... e trocar presentes então! Melhor ainda! \o/

Quem me tirou foi a Marise Maia... e me deu essa fofuraaa sem tamanho, que é a minha cara! "Neh naum?!" =D


"Ow Marise... eu simplesmente babei quando vi tamanha fofura!! Adorei o seu presente e fiquei muito feliz até com a embalagem... Fui abrindo e me encantando! Muito obrigadíiiiisssimmmaa!"

E vocês gente... também adoraram meu presentinho?!

Bjus

You Might Also Like

16 Comentários

  1. Olá,

    Que chique gente esse presente! Muito fofo!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Olha só que lindo!!!!!

    Eu participo do clube mas não veio nenhum aviso sobre o amigo secreto...

    bjks

    ResponderExcluir
  3. Olá Calíope!
    Estou passeando por aqui! Achei lindo e delicado o presente! É a sua cara!!! Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Fiquei bem feliz em saber q vc havia gostado!!!

    ResponderExcluir
  5. Lindo!!

    Beijoquinhas ;*
    Ótima Semana ")

    ResponderExcluir
  6. Lindos mimos. Eu também amo o clube da carta, nos dá a oportunidade de exercitarmos a escrita manual...que devido a correria ficou de lado para a maioria das pessoas.

    Muita Luz e Paz
    Abraços

    ResponderExcluir
  7. Woww... lindo demais!!!!
    Qto capricho!
    É bom demais ganhar mimos, né?!
    Bjns

    ResponderExcluir
  8. Flor...que coisinha linda de viver!!!
    Você merece cada coisinha cute que ganha sua fofa!!!
    Viu como eu virei a rainha do contact?kkkk
    Ah...tenho uma novidade pra te contar, mais vou mandar por email..kkk

    bjus

    Vânia Pinho

    ResponderExcluir
  9. Que beleza em menina que coisinhas maravilhosas!

    Adoro essas coisinhas de papelaria!

    lindo presente!
    bjs
    vanessa conte

    ResponderExcluir
  10. Meu Deus que LINDO!
    SOu louca por essas coisas! ADORO!

    ResponderExcluir
  11. Calíope, muito fofo o teu presentinho!
    Acabei de editar as fotos do presente que ganhei no amigo secreto... em breve eu mostro tbém...:)

    Ah, e não briga comigo por não ter postado antes o desafio do Clubinho.... Pensa que é fácil ter 10 filhos, marido, gato, cachorro, galinha, papagaio e ainda trabalhar fora pra sustentar este povo todo ?kkkkkkk

    Viu com a pessoa é de fé ? Vim aqui comentar, mesmo com as orelhas roxas de tanto serem puxadas... #Exageradasoueu

    Beijos, lindona!

    ResponderExcluir
  12. Que peças mais delicadas! Beijos, conheça meu blog http://abelinha-arteira.blogspot.com/ e minha lojinha virtual http://lojinhabelhinhaarteira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Nossa que coisinha mais fofa
    sua cara

    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Ah q lindeza!!!! Qto carinho e coisa linda! Achei o máximo!!!
    Beijoo

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe