Fantasias de Carnaval Plus Size

quinta-feira, fevereiro 23, 2012

Quem disse que as fofinhas não podem arrasar no carnaval?
Peguei algumas ideias de fantasias super criativas e trouxe pra vocês... Mesmo o carnaval tendo passado, achei que valia a pena postar, uma mais fofa que a outra! ^^






E a minha mais preferida do mundo todo (que é a minha cara, só porque eu amo ter nome de musa grega! ^^)..

E você, como saiu (ou teria saído) nesse carnaval?
Qual sua fantasia dos sonhos?

Bjus


You Might Also Like

4 Comentários

  1. Necessário vc um dia se fantasiar de Deusa :)

    Amei a japa, vou salvar aqui para um dia incorporar a oriental (japa de olho azul...rs)
    Fantasia minha cara é de baiana, tenho vontade de vestir um monte, de pirata a princesa.
    Beijos pós-carnavalescos amada!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Calíope,

    Todas lindas demais!!!

    Faz anos que eu não "pulo" carnaval... Muitos mesmo, mas lembro que o último eu fui de índia hahaha, nada a ver uma alemoa de olhos verdes de índia =P

    Beijos Charmosos e uma ótima quinta-feira!

    diario-decidimudar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Hmmm... tenho vontade de fazer meu vestido de casamento em estilo grego... acho lindo! huehuehu
    Faz tempo q não saio fantasiada no Carnaval, mas gostei demais da primeira e da "pirata do caribe" rs.
    Ah! Esqueci de contar q te indiquei pra minha tia, pq ela andava precisando de dicas de roupas/combinações para gordinhas. Como acho as dicas q vc coloca aqui maravilhosas, indiquei sem medo de ser feliz! rs
    Indiquei tbm duas lojas q vi aqui no seu blog, mas se vc tiver outras indicações vc me conta?
    Beijão!

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe