Muito Sobre Mim e selinhos! \o/

quinta-feira, fevereiro 02, 2012

Gente... tou ganhando selinho a beça!! haha Estou me sentindo tão amada... Vou tentando atualizar todos tah? Mas tenham calma que tem selinho desde o ano passado! rsrs Vou na ordem!


Ganhei logo 3 da Selminha do blog Cantinho da Selminha.
E a Alessandra do blog Realizando Sonhos também me deu os mesmos!

Meninas, obrigadíssima!!
Vocês são duas queridas que moram no meu coração...
=D

Os selinhos vieram com uma brincadeirinha:

Responder as perguntas:
1. Minha cor favorita: Turquesa
2. Meu animal favorito: (Não consigo escolher um!)
3. Número favorito: 21
4. Bebida favorita: Suco de Laranja \o/
5. Dia favorito: Sábado
6. Flor favorita: Gosto de flores diferentes misturadas!
7.Uma música: Bubbly - Colbie Caillat 

Com Carinho pra vcs! (Vai lendo mais sobre mim e escutando a música!)

Agora, falar 10 coisas sobre mim (vou citar as mais curiosas)

1 - Sonho em ser professora, arquiteta, estilista de moda plus size, empresária, ter uma carreira de sucesso... ou que meu fofo fique rico e eu fique em casa reciclando, cozinhando, decorando e blogando! haha

2 - Quero morar na praia e ter vários filhos... mas só depois que eu virar uma empresária de sucesso e viajar pra vários países (eita mulher pra sonhar!! haha).

3 - Odeio meu emprego e minha faculdade... mas mesmo assim sou uma pessoa feliz!! \o/\o/\o/ (Vai entender!)

4 - Tenho insônia das brabas... levo horas pra dormir, durmo pouquíssimo e tenho pesadelos o tempo inteiro! Mas acordo bem! =D Porque meu fofo me faz gargalhar às 6:40h quase todo dia (dá pra acreditar?!).

5 - Estou tentando (e conseguindo) ser vegetariana completa (vegan).

6 - Adoro assistir seriados de investigação... como Cold Case, Without a Trace, Monk, Lie To Me, Chuck, CSI, Fringe... Odeio programas de mulherzinha, com excessão de Drop Dead Diva e Desperate Housewives.

7 - Adoro ter a casa limpa e arrumada... Mas sou a pessoa mais bagunceira e estabanada da face da terra. =\. (Que dilema cruel!)

8 - Amo escrever e desenhar... Mas aí saí do Curso de Letras pra fazer Ciência da Computação, passando por Telecomunicações e acabei me perdendo no caminho! rsrs (Onde estou?!)

9 - Adoro cores... amo tudo colorido, florido, estampado... mas tenho um problema com decisões, simetria e combinações que não me deixa ser tão ousada quanto eu gostaria!! kkk (Coisa de doido...)

10 - Adorooooo festas, principalmente quando eu organizo... Queria ter um milhão de amigos!! =D Sou carente gente!! hahaha

Viu que coisa louca! Sou diferente do que você pensou?!

Bjus

You Might Also Like

8 Comentários

  1. Adoro essas brincadeirinhas de saber mais da blogueira, assim a gente fica mais inteirada da outra!
    Cada vez, a cada descoberta, mas sou tua fã, tu me inspira e me alegra!
    Te amuuuuuu
    Xaus!
    Ah, parabéns pelos selinhos!
    Xaus de novus!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkk


    Adorei!!!!!!!

    A gente se parece em um monte de coisas!!!!!


    Um beijão

    ResponderExcluir
  3. Oi,Cali.Você vai ter mais um selo para coleção que está no meu blog.E você é como eu imaginava mesmo,rsrs.Uma pessoa linda e simpática que todas adoram.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Oie... eu já te seguira, mas te perdi, não sei por que cargas d'água! Seguindo outra vez!! Amei conhecer vc mais um pouquinho! Boa sorte nos seus sonhos!!!

    Beijos,

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi
    Parabéns pelos selinhos, fiquei surpresa em saber algumas coisas suas, amei!
    bjokas

    ResponderExcluir
  6. Adorei te conhecer melhor, essas brincadeiras junto com selinho são otimas pra gente se conhecer!

    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  7. Bom dia!Cá,como escreveu Augusto Cury: "De gênio e louco todo mundo tem um pouco"...
    Mas o mais importante é ser "FELIZ"!!!!
    Bj e um ótimo final de semana,Val.

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe