Vestidos de Festa Para Gordinhas #9

terça-feira, fevereiro 14, 2012

 Ai gente... olha que coisas lindas que achei nas minhas andanças pela net em busca de inspiração Plus Size!! Selecionei os modelos mais lindos pra vocês babarem também!
Cada um com seu estilo, é tão difícil escolher!


 


Os vestidos são da Eloquii

 Não vejo a hora de alguém me convidar pra próxima festa!! Vou correndo pra Gigi... rsrs

Mas me diz, desses, qual o mais lindooo?!

=D


***
Ah, e pra quem ainda não conhece a Gisa... Ela é simplesmente a melhor costureira que já conheci!! Demorei muito tempo pra achar alguém que me deixasse completamente satisfeita! E ela superou todas as expectativas... lembram do meu vestido azul!! E garanto que ela trabalha com preços justos... então quando quiser, aperreia ela lá no Maison Gigi! Que agora está aceitando cartão de crédito!! Uhuuuul! \o/
Qualquer coisa peçam um orçamento, ela é suuuuuuper simpática! Ideias não faltam... Tem diversas na categoria Moda Plus Size aqui no blog! ^^

You Might Also Like

13 Comentários

  1. Uau! todos lindos e super elegantes. O primeiro e o último são meus escolhidos.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Calíope, amei teu post, muiiito lindo mesmo, flor, estou divulgando o sorteio na lateral, bjos.

    ResponderExcluir
  3. Sim pra todos, amiga! São lindos mesmo! Eu adorei o seu azul, a Gigi realmente é mto talentosa! Beijos!

    ResponderExcluir
  4. ai Calóipe
    eu quero o 1º... que lindooooo!
    cada um mais fofo que o outro...
    agora que estou (finalmente!) emagrecendo então! que eu não achava nada q2ue coubessa na fofa aqui. você acredita que eu NÃO comprei roupa de natal e ano novo? só disse que ia comprar algo novo quando emagrecer um pouco. do início de janeiro pra cá já perdi 6 quilos mas ainda vai demorar pra comprar um "roupitcha" né?
    bjinhos

    ResponderExcluir
  5. Amei todos!!!

    Cada um para um festa em questão =)

    Beijos charmosos e uma linda terça-feira!

    diario-decidimudar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Calíope, amei de cara o primeiro.
    E a modelo é uma graça.

    Gisa é super legal mesmo.

    Xeros

    ResponderExcluir
  7. Bom dia, Calíope!!!
    tudo bem?
    eu amei o último...
    lindo demais!

    já coloquei o template , vc viu?
    ficou muito legal...
    bjo

    ResponderExcluir
  8. Todos são lindos, mas gostei muitão do último!
    Bjns

    ResponderExcluir
  9. amei todos, dá vontade de fazer todos

    ResponderExcluir
  10. Lindos os modelos e tambem a modelo, meu favorito foi o ultimo !!! bjs

    ResponderExcluir
  11. Calíope,

    É difícil achar costureira que faça a roupa com caimento e não nos deixe parecendo um botijão de gás, rs. Adorei o primeiro e o último modelo, lindos demais.
    Beijos

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe