Momentos marcantes de 2011 e Selinhos

sexta-feira, fevereiro 03, 2012

Vim mostrar pra vocês mais selinhos que ganhei...

Ganhei esse selinho...
da Valéria do blog Olha o nosso apê
da Gabi do blog Eu, eu mesma Gabrielle
e da Di, do blog Queridíssima.
Gente... vocês me deixaram tão feliz! Obrigadíssima...

E esse veio com uma brincadeirinha... Citar 10 momentos marcantes de 2011

1 - O dia em que assinei a papelada do meu apê... e mesmo sendo um papel, pude dizer que "é meu"!
2 - Quando eu vi meu fofo trabalhando quase 24h por dia, pra pagar nosso futuro cafofo!
3-  Quando meu blog começou a ganhar amigos... Esse cantinho existe desde 2010, mas só quando comecei a cuidar desse jardim, as borboletas apareceram! Aprendi!
4 - Nosso PicNic com as blogueiras de Recife, foi muito bom conhecer toda a família dessas flores.
6 - Quando comecei a falar sobre Moda Plus Size. O que era um assunto difícil pra mim, passou a ser um prazer, e me fez ver que no mundo existe lugar pra todo tipo de beleza.
7 - Quando comprei minha máquina de costura e inventei o Clubinho da Costura (nem sonhava que seria o maior sucesso!)
8 - Quando eu e o fofo fizemos 3 anos juntos! E ele fez uma surpresa pra mim! Que lindooo!
9 - O Aniversário de Lucas que foi tão legal! Mesmo lisa, eu fiz uma festinha fofa! =D
10 - E no começo do ano quando conheci Paraty!! Tão mágico aquele lugar...

Nossa.. não tinha parado pra pensar, mas tanta coisa boa aconteceu, não eh?!
E isso foi só algumas das coisas, ainda tem tantas... E 2012 vai ser melhor ainda, duvida?!

Aproveito pra mostrar outros selinhos que ganhei...

Da Cecinha do blog Florzinha de Lis

Da Lisy do blog Alma gaúcha 

Da Cacá do blog Meu Pequeno Apartamento

Meninas... estou me sentindo tão honrada de receber seus selinhos... estou preparando um espaço especial aqui no blog pra colocá-los! Agradeço de coração... 

Bjus

You Might Also Like

5 Comentários

  1. Calíope...OIE !!!!!
    Adoro o seu blog... eu te acompanho há bastante tempo, mas só agora em dezembro tive coragem de fazer o meu...passa lá para uma visitinha !!!
    Ahhhh adoro quando vc escreve sobre Moda Plus Size...eu gordinha agradeço !!!!
    Um beijão

    ResponderExcluir
  2. Calíope... Que bom receber estes mimos todos, não é?

    Conhecer Paraty deve ser um momento muito especial.
    Algum dia irei passaer nas ruazinhas dessa linda cidade.

    Um carinho! Um abraço!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, Cali!!!

    Lindos todos os seu selinho... imagino a tua felicidade... Eu que recebi 1, o 1º, já fiquei toda boba hahahaha!!!

    Beijos charmosos e um ótimo final de semana!

    diario-decidimudar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ca,
    adorei saber dos seus momentos felizes de 2011 e saber que muitos deles que vc participava aqui fiquei sabendo e compartilhando da sua felicidade.
    Que 2012 seja melhor mesmo
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  5. Oi... ganhar selinhos é bom demais, parabéns! Suas conquistas em 2011, foram boas, hein? É gostoso demais relembrar tanta coisa boa. A viagem a Parati deve ter sido bem especial.
    bom final de semana, bjos

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe