Bolsa Reversisa - Faça Você Mesma!

segunda-feira, fevereiro 27, 2012

Mais um Desafio do Clubinho da Costura cumprido!
Dessa vez , o 6º desafio foi uma bolsinha reversiva muito fofa... (Veja o PAP com molde!)

Mão fofa do fofo segurando a bolsinha fofa pra tirar a foto! Ownnn <3

Adorei costurar a bolsinha, e ela fica uma graça... fiz usando molde em 150%, mas achei que ficou pequena... a próxima farei com 200%. Usei uma estampa florida... e outra de bolinhas, com as cores combinando. Ficou tãoooo rooooosa!! kkkkkk (Darei de presente gente... rosa demais não combina muito comigo! rsrs)

O melhor é que pode ser usada dos dois lados... Dá pra ter duas bolsas em uma só! \o/




Não consegui fazer o ponto invisível, achei que é uma área muito grande pra costurar à mão e não estava ficando tão invisível assim... então dei uma costura externa, usando um ponto que ficasse charmosinho. E achei que ficou!
Ah, esse tecido de bolinhas é todo amassadinho mesmo... ele tem uma textura (um monte de bolotinhas em relevo), achei bem legal, além de ser beeeem fofinho, parece até que a bolsa ficou forradinha... Amei!



E hoje tem mais uma Galeria cheia de fofuras...
Não deixe de visitar o Clubinho da Costura e conferir!

=D

Gostaram da minha bolsinha reversiva fofa?

Bjus

You Might Also Like

22 Comentários

  1. Ficou uma graça sua bolsa, que tecido legal.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Lindinha a bolsa e a mão do fofo também, he he.

    ResponderExcluir
  3. Calíope adorei a bolsa!
    Ótima para presentear.
    Boa semana
    Xeros

    ResponderExcluir
  4. Adorei, muito bonita e descolada. Combina comigo. Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Ai que linda...dá pra mim que adoro rosa!!! Tô brincando!
    :D

    Bom começo de semana!

    ResponderExcluir
  6. Amei ela dos dois lados, qt ao ponto invisível, o visível esta bom, mostra que vc esta visivelmente costurando bem :)

    ResponderExcluir
  7. Vocês, blogueiras prendadas me encantam! Ficou muito linda sua bolsinha!
    Semana passada recebi a visitinha de uma amiga e adivinha qual a xícara usada para o café? rsrsrs
    Um grande bj e uma semaNA mágica para você!

    ResponderExcluir
  8. Oi Calíope, tudo bem?
    Adorei a bolsa e vou ver se esta eu consigo fazer.
    Bjos.

    Ah, posso propor um projetinho?

    ResponderExcluir
  9. Dá de presente pra mim xD hehehehe

    Adoro rosa e ficou linda demais. Parabéns... cada vez se aprimorando mais =D

    Beijos Charmosos :**

    Tenha uma ótima semana!!!

    diario-decidimudar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Já estou participando e quero conhecer todas vocês!!! Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Que amor Cali, ficou muito fofa.

    Beijos!

    eueumesmagabrielle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. oi ficou lindona a sua bolsa bjs, boa semana

    ResponderExcluir
  13. Uau!!! Q bacana, adorei os detalhes!!! Bjs.

    ResponderExcluir
  14. Olá, tudo bem?
    Me inscrevi no grupo de discussão do CLubinho da Costura (os blogs já acompanho há algum tempo) e quero participar da galeria da Bolsa dupla-face.
    Minha postagem sai na quarta-feira ainda dá tempo?
    Obrigada

    ResponderExcluir
  15. Amei!!! Adoro poas! E ficou mto lindo o floral junto!!

    bjx

    tecasenanas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Ola! Ficou lindissima sua bolsa.Os poas são deslumbrantes,qualquer peça que fazemos fica uma fofura.Parabens.Bjs.

    ResponderExcluir
  17. Aodrei a escolha do tecido, ficou uma graça Parabens!!!
    Beijinhos querida.

    http://blogdagullo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Caliope, tudo bem?
    A tua bolsa ficou ótima.
    Tu viste lá que eu também não usei o ponto invisível, né?
    Pra fazer à mão só uso nas carteiras de crochê, acho que toma muito tempo.
    Obrigada pela visita.
    Beijo

    ResponderExcluir
  19. Essa bolsa ficou simplesmente maravilhosa!!!!
    Bjs
    Andrea
    http://andreaarteva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Essa ficou muito linda mesmo!!beijinhos

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe