Torta de Aniversário Vegan

segunda-feira, fevereiro 06, 2012

Gente... como toda segunda-feira, em homenagem a "segunda sem carne", algo pra mostrar a vocês que dá pra ser feliz sem crueldade!

Olha só que delícia esse bolo de aniversário!



De babar!!!


E sabe quem é a fofa aniversariante que fez essa maravilha? A Jordana... eta tem dois blogs, o Gato na Cozinha com receitas veganas maravilhosas, e o Gato de Sapato, com ideias criativas de decoração e sustentabilidade. O primeiro blog onde eu li sobre veganismo. Meu blog xodó!! ^^

E ah... claro, a receita desse bolo, ela ensina aqui!

Uma linda segunda sem carne pra você! 

=D


Bjus

You Might Also Like

12 Comentários

  1. É sempre bom aprender novas receitas e conhecer novos blogs!
    Bjoks

    ResponderExcluir
  2. Uauuu..esse boloparece tudo de bom!!!! Hummmmmmm

    Querida calíope,

    Olha,Vim dizer que tem um selinho especial pra vc lá no blog. Vá na guia abaixo do t´titulo em (selinhos e prêmios) e pegue o selo pra vc e responda ao questionário.
    Espero que goste, é de coração!

    Bjos

    Simone Bitar

    ResponderExcluir
  3. OLá querida! Voltei...

    que bom que recebeu mais desse selinho. Isso só demonstra que seu cantinho é amado por todas.

    Obrigada por tudo e fico feliz que tenha gostado.

    bjos no coração.

    Simone Bitar

    ResponderExcluir
  4. hááá, brigada!! Como sempre gentil, obrigada por me lincar!! O bolo fica uma delícia, viu? e caprichando no chocolate...gézuisssss! Ótima segunda pra nós :)

    ResponderExcluir
  5. acreditem! não vai ovo, nem leite nem nada de secreções animais.=)

    ResponderExcluir
  6. Hummm, será que fica gostoso esse tipo de bolo? tenho lá minhas dúvida!!! Mas vou lá ver a receita e me animar
    Beijos
    adriana

    ResponderExcluir
  7. Que lindo bolo, Calíope. Irresistível.

    Saudades de você!
    Beijo grande

    ResponderExcluir
  8. amei o blog parabéns seus posts são ótimos,que delicia esse bolo,bjs.

    http://www.blogtopodendo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Hummm parece ser delicioso,vou dar uma olhada no blog que vc indicou.Bjs

    ResponderExcluir
  10. Oi.. realmente parece delicioso...
    Tenho lido sobre Veganismo em alguns blogs, mais ainda quero saber mais sobre o assunto para poder opinar.

    Mas fiquei curiosa em saber como funciona a segunda sem carne...

    pode nos contar mais?
    beijos!!!

    boa semana!

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe