Vamos melhorar nossas fotos?

sexta-feira, fevereiro 24, 2012



Com o tempo tenho melhorado e muito as fotos aqui do blog, tenho aprendido muitas dicas legais e quero dividir isso com vocês! Lá no blog do Clubinho sempre postamos nossos trabalhos e por isso vou começar uma série de postagens com dicas maravilhosamente simples pra deixarmos nossas fotos bem melhores para o nosso blog ficar mais "bi-ito"! ^^

Vim aqui avisar pra vocês... não percam! Vai ser bem legal, com vídeos e "tudo mais que tiver direito"! Segue o blog Clubinho da Costura e acompanha esse "mini-curso"! \o/

Não deixem de visitar e comentar! =D

Bjus

You Might Also Like

15 Comentários

  1. Adorei
    vou correr pra la

    dicas são sempre bem vindas

    Bjssss

    ResponderExcluir
  2. Muito legal!!! Quero apreender mais...pois sou atrapalhada, risos!

    Por aqui eu fico...
    Tenha um Lindo Fim de Semana!!
    Muita Luz!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei!
    Com certeza estou precisando muito dessas dicas, minhas fotos estão um desastre! risos....

    Adoro seu blog!

    Beijinhos,
    Mirella.

    http://mirelladetudoumpouco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi minha querida, com certeza vou lá dar uma olhadinha!rs
    Calíope tem um selinho te esperando lá no blog, mas se vc já tiver participado ou não estiver muito a fim, não tem problema tá bom?!rs
    Muitas bjks e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  5. Amei essa ideia... tô ino lá no clubinho e ver o que rola... beijão... bom findi!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Calíope, bom dia!
    Foto é comigo mesmo.
    Quanto mais dicas mais vou me aperfeiçoando. Logo farei um curso também.
    Agora vou conhecer o clubinho.
    Xeros

    ResponderExcluir
  7. Que legal Calíope!
    Vou acompanhar!!

    Beijos!
    <3
    Carla Patrícia
    http://pathyarteira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adoro fotografias... vou conferir o Clubinho!
    Beijinhos carregado de afeto.
    Um lindo e abençoado fim de semana, cheio de muito amor!!!
    Lorena Viana

    ResponderExcluir
  9. Oi, Calíope! saudades daqui, flor. Aliás, saudades de todas as minhas amigas virtuais, pq viver na correria e sem tempo pra "limpar" a vista na blogosfera, ninguém merece!
    Amei saber dos posts sobre como melhorar as fotos. Vou bizoiar. Kkkkk
    Beijão e um excelente fim de semana, preguiçoso como vc gosta. Rs

    ResponderExcluir
  10. Olá, Calíope!
    Sigo e adoro o seu blog!

    ...Queria tomar a liberdade de convidar as amigas a participarem do sorteio do meu blog, onde terá como prêmio um toy art confeccionado a partir do desenho infantil de uma criança...Que pode ser a sua!

    Você tem uma criança que você gosta muito?
    Então vem participar do sorteio de um toy art baseado nos desenhos infantis enviados por email...
    Te aguardo!
    Beijos!
    Raquel Bouchardet
    www.ateliedaserra.blogspot.com

    Obrigada!!

    ResponderExcluir
  11. Oi amiga

    Eu tô precisando muito de um curso desses!!!!

    Ah, qto ao seu coments sobre as mãos, pena que não são somente elas que estão fofinhas amigas!!!! Tudo aqui tá fofinho!!!!rs

    bjs

    ResponderExcluir
  12. eu tbm preciso desse curso
    valeu pela dica

    ResponderExcluir
  13. Uma ótima idéia a sua Calíope, eu acho importantíssimo tirar boas fotos para colocar nos blogs.
    Eu já separei vários artigos da net para ler, mas cadê o tempo para aprender?
    Fico muito frustrada com minhas fotos. Realmente eu vou ter q fazer algo a esse respeito.

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe