Meme Respostas Íntimas - Vamos dançar???

sexta-feira, fevereiro 03, 2012

Recebi mais um selinho seguido de uma brincadeira muito engraçada! rsrs

Quem me deu o selinho foi:
A Sandra, do blog Casa da Drinha
A Vânia do blog Present e Art
A Joelma do Biscuit de Rosas
A Simoninha do blog Recanto das Borboletas

Flores lindas do meu jardim... Muito obrigadaaaa!!

E a brincadeira:
São perguntas e respostas diferentes e um pouco íntimas, pra interagir e conhecer mais as pessoas, então vamos lá!



Nome do blog que mais visito
 craftgawker - são muitas postagens por dia! rsrs

Nome de uma pessoa que eu não gosto
... São tantas! kkkk

Quando vê uma mulher, o que mais observa?
Tudo!! rsrs Análise completa!

Quando vê um homem, o que mais observa?
O sorriso e a educação!

Como foi seu primeiro beijo e onde?
Deve ter sido em alguma brincadeira de "salada mista" (em Recife conhecida como "tô no poço!")

Alguma vez você já caiu da cama?
Acho que sim, mas faz tempo... gosto de dormir pertinho da parede.

A primeira palavra que disse hoje, ao levantar-se
Bom Dia!! ^^

Sua altura e peso
1,59 (de chinelo 1,60!) e o peso... =\ tenho até vergonha!

Diga 5 marcas da sua preferência
Ultimamente tenho procurado marcas que não fazem testes em animais...

Alguma vez já dormiu nua?
Várias!! rsrs

Já chegou a beber a ponto de cair?
Não... se eu começar a beber, o sono chega antes da bebedeira!

Olhe para o lado direito e diga o que vê
Uma impressora! Aff... tou no trabalho!

O que vai fazer depois que terminar o meme?
Vou pra casa! Uhuuuuuuuuu... hoje é sexta-feira! \o/

Nome do último blog que visitou
Gi e Kim, os bem casados! (recomendo demais =D)

O que diz a sua mente?
"Quem será que vai ler isso?! kkkkkk"

Dedicar uma música aos amigos indicados
(Vou indicar essa brincadeira pra todo mundo, então... essa música é pra vc!)

Relaxa... hoje é sexta-feira! \o/\o/

Mesmo quem não "é chegado" nesses rits tem que ouvir viu? 
E dançar comigo!! hehehe



Bjus

You Might Also Like

5 Comentários

  1. hahahaha que engraçado!!!

    Beijos charmosos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Cali.Adorei essa brincadeira,rsrs.

    ResponderExcluir
  3. Adorei, Nega! Ei, eu li isso! E com "muitcho gostcho" kkkkk
    Adoro saber mais das minhas amigas queridas! E vc é muito querida! As nossas respostas batem, sabia? kkkkkkkkkkkkkk Somos loukas gêmeas!
    Vou responder esse meme depois que geo for embora, por enquanto não estou postando, só visitando e comentando enquanto estou no trabalho!
    Beijos e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  4. Loucura essa brincadeira !!!Adorei!E que mulher louca é aquela rsrsrsr muito bom.Bjks

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe