Mais uma brincadeira!! \o/\o/

sexta-feira, fevereiro 03, 2012

Ai gente, como eu estou "importante"!! Recebi mais uma brincadeirinha...

E veio junto com esse selinho, quem me mandou foi  a Carla do blog Pathy Arteira.

"Adorei querida... amo receber essas brincadeiras! Obrigada!"

O legal é que assim todo mundo passa a me conhecer melhor neh?!



Vamos lá, tenho que responder as perguntas!

1. Nome da música favorita?
Não tenho uma favorita, mas gosto de Capital Inicial, Kid Abelha, Los Hermanos, Móveis Coloniais de Acaju, Legião Urbana, Bruna Caram, entre tantas milhares...

2. Nome da minha sobremesa favorita?
Sacolé de coco! (ai delícia...)

3. O que me tira do sério?
Pessoas!

4. Quando estou chateada?
Falo tudo que penso e depois em arrependo de tudo que falei! =\

5. Qual o meu animal de estimação favorito?
Não tenho animais de estimação, mas gosto de todos...

6. Preto ou branco?
Para roupas, preto! Pra todo o resto, branco!

7. Maior medo? 
Não conseguir realizar meus sonhos...

8. Atitude quotidiana?
Beijo de bom dia...
Coloca marmitinha do fofo!
Passar o dia no trabalho
Corre pra faculdade
Chega em casa tarde da noite
Prepara uma janta rápida
Dá um jeitinho no almoço do outro dia
Tenta dormir, tenta dormir, tenta dormir, cochila...
E começa tudo de novo!
(Viu porque eu amoooo a sexta-feira!! kkkkkkkkk)

9. O que é perfeito?
Nada! Pra mim nada é perfeito, mas tudo pode ter um lado muito bom!

10. Culpa?
Sim, de muitas coisas... (sou um ser muito humano! rsrs)

7 fatos aleatórios sobre mim:
  1. Amo muito rápido, mas desgosto mais rápido ainda!
  2. Adoro ficar o dia inteiro no computador... mas odeio ficar o dia inteiro no computador!
  3. Em alguns momentos sou extremamente tranquila, em outros uma ansiedade só!
  4. Às vezes dou gargalhadas por qualquer coisa, outras vezes, é difícil me arrancar um sorriso!
  5. Fico nervosa com facilidade, mas depois sei a melhor maneira de resolver tudo!
  6. Sonho acordada sempre e sempre, mas sou uma pessoa bem realista!
  7. Consigo fazer mil coisas ao mesmo tempo, mas às vezes dá preguiça e eu fico sem fazer nada!
kkkkkk Viu, que doidice? Nem eu me entendo!! 
Mas foi legal pensar coisas aleatórias sobre mim...

E deu vontade de saber de vocês...
Fale aqui nos comentários algum fato aleatório sobre você! 
Pelo menos "unzinho"!! Vai... =D


Bjus

You Might Also Like

14 Comentários

  1. - Tento passar segurança, as vezes eu consigo, mas na verdade sou a mais insegura de todas.

    Beijos Calíope!

    Boa tarde charmosa!

    ResponderExcluir
  2. Olá Calíope, estou gostando muito de ler suas repostas, vc tem um astral muito bom!!
    Querida eu já respondi ao seu e-mail, e amei a surpresa viu?!!!
    Obrigada e muitas bjks!!

    ResponderExcluir
  3. Uai, será que temos o mesmo DNA??? Menina, tô começando a achar que fomos irmãs em outra vida...

    ResponderExcluir
  4. Amei td mais os fatos aleatórios são exatamente como imagino que vc seja.

    Fatos aleatórios sobre mim:

    Eu não posso ver nada de comer que eu goste, ou com cara de bom, ou que eu não coma a mto tempo, num filme, numa novela ou até mesmo na mesa ao lado, que invento de querer, invento, reinvento, desejo e só aquieto depois que mato a vontade.

    Me irrita eu ser obrigada a votar qd tem eleição, deve ser coisa de ariana, não gosto de ser obrigada a nada...rara...além do que eu nunca quis votar em ninguém e gastar gasolina, figurino, um pedacinho de meu dia e a urna pra votar nulo é mto desperdício :)

    Qd vejo um arco iris é como se eu nunca tivesse visto um antes...fico abestalhada!

    Adoro comer leite em pó, e tem que ser Ninho, é quase uma terapia.

    Falo + q a nega do leite...hahahaha

    Não sei parar qd me irrito ou brigo e tanho razão, ou o caos se desfaz pela outra parte, conspiração do universo ou milagre ou apocalipse se dá.
    PS: Qd não tenho razão, insisto um pouquinho pra ver se cola, n colando, dou o braço a torcer.

    Chega né!

    Bjos aleatórios \o/

    ResponderExcluir
  5. Oi, Calíope! Parabéns pelos selinhos e adorei essas brincadeiras, deu pra conhecer você melhor...:)
    -Tenho mania de cumprimentar todo mundo, até quem eu não conheço (às vezes fico com cara grande!!!).
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  6. vim te convidar pra participar do sorteio la no meu blog ficarei feliz com sua participação
    bjinhossssssss!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Amo ficar o dia inteiro no computador... mas odeio ficar o dia inteiro no computador!
    Também sou assim mesmo amiga.
    Saudades...
    Bjo.

    ResponderExcluir
  8. Oi Calíope!!

    Adorei conhecer mais sobre você!
    Beijos e bom final de semana!
    Carla
    http://pathyarteira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi, Calíope

    Um fato aleatório sobre mim aconteceu hoje mesmo.
    Eu e meu esposo saímos à tarde e pegamos aquele calorão de 34ºC. Uffa...fomos para onde tinhamos que ir e voltamos para casa. Já havia passado uns 10 minutos e comentei com ele que estava sentindo um calorão e aí ele me disse: -

    " - Também pudera...vc continua com a calça comprida que saiu. Tira essa roupa e põe algo mais fresco senão o calor não passará"

    E aí caiu a minha ficha de quanto estava aleatória. Já podia ter resolvido isso, né?

    Bjs
    Fátima Ventura

    ResponderExcluir
  10. Vc é muito legal!!!
    Fatos aleatórios sobre mim: Tenho mania de anotar as coisas.
    Sou muito distraida e minha memória é péssima.
    Mas se eu gostar de uma coisa, não esqueço jamais.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  11. Sou extremamente tímida, mas quando tenho apresentações de dança (amadoras) ou vou a festas e quadras de escola de samba eu danço e interajo com todos que nem parece a mesma pessoa. A dança me transforma!

    Tenha mania de derreter queijo dentro da xícara de café quente.

    AhhH! Igual a você, eu ADOROOO sacolé de coco, minha vizinha faz um máster, super delícia se fosse possível eu te enviaria pelo correio ou a próxima vez que você vier ao Rio...

    ResponderExcluir
  12. Bom saber um pouco mais sobre você flor!!!

    Bem...eu penso mil coias o mesmo tempo, não consigo ficar sem fazer nada,nem mesmo quando vejo tv, minha mente e minhão mãos tem que estar sempre ocupados.
    Não tenho paciência com pessoas teimosas, quando teimam comigo por qualquer motivo que seja, eu sempre concordo ( finjo que concordo) para encerrar logo o assunto, acho um saco discutir com gente teimosa kkkk.

    Tá bom, depois te conto mais sobre mim!

    bjus e um lindo fim de semana

    Vânia Pinho

    ResponderExcluir
  13. oi Calíope te mandei um e-mail. você viu?
    também vim te parabenizar por ter ganho a brincadeira da Elaine Gaspareto... parabéns! foi bem legal a brincadeira.
    sobre seu post: é bem verdade que nós mulheres sempre sabemos o que queremos(ou não?)é... na maioria das vezes somos uma "contradição". heheh
    também sou assim. não tem jeito. tá no DNA.
    queremos algo e não queremos "eis a questão"
    bjos doces

    ResponderExcluir
  14. Oi, vim retribuir a visitinha, ami seu cantinho tô te seguindo.

    Amei a brincadeira, e mais ainda suas respostas, vc me parece uma pessoa especial e muito divertida bjssss

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe