Book!

segunda-feira, fevereiro 06, 2012



Um dos melhores dispositivos já inventados!! rsrs Adoro e tenho uma prateleira cheia!

Ah, aproveito pra recomendar os dois últimos que li...
  • O menino do pijama listrado, que ganhei da Elaine, muito bom! (Veja aqui!)
  • Memórias de uma Gueixa, que ganhei da Fabi, simplesmente amei... (Veja aqui!)

E você?
Qual foi o último livro que você leu? 
Recomenda?

=D


***

E vocês já responderam ao Quiz?
Vai lá rapidinho... é "de grátis"!! \o/\o/
Tu descobre teu estilo e ainda ganha créditos! (Últimos dias!)

Está esperando o que? Veja Aqui!

Bjus



You Might Also Like

10 Comentários

  1. AMEI esse post , eu sou a traça do sebo literalmente , adoro garimpar livros.
    Bem querida eu tenho uma pagina só com livros de uma olhadinha lá .
    Tem sorteio no blog também , bjos e boa semana.
    http://tearpiaocupacional.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Calíope, bom dia

    Querida, envie seu endereço pra mim, tá?
    E diga qal gênero de literatura prefere. Vou enviar seu presente esta semana.
    Beijos, e muito obrigada por participar.

    ResponderExcluir
  3. Acabei de ler O Menino do Pijama Listrado e tb estou Veronica Decide Morrer, o primeiro eu recomendo muito bom o segundo ainda nao me conquistou.

    ResponderExcluir
  4. Estou lendo A Cabana. Tô no comecinho ainda,mas parece ser muito bom!

    Um grande beijo e excelente semana!

    Lets

    ResponderExcluir
  5. Caliope dediquei um selinho a voce passa la no Biscuit, bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá, Calíope,

    O último livro que li foi Lobão, 50 ano a mil.

    Últimamente só tenho lido artigos e TCC ou teses de pós para iniciar o meu TCC =S

    Ótima semana!!!

    Beijos charmosos

    diario-decidimudar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro ler, mas o último livro que li foi um livro que meus alunos tinham que ler e eu como professora também precisei ler para fazer as atividades, mas foi muito legal:"Sozinha no mundo" ( Marcos Rey)

    ResponderExcluir
  8. Mto bom :)

    Ler é uma busca, um encontro, um descanso, é atemporal.
    "Sem a curiosidade que me move, que me inquieta, que me insere na busca, não aprendo nem ensino".
    Paulo Freire

    O ÚLTIMO LIVRO QUE LI FOI "TEMPO DE ESPERAS" do Padre Fábio de Melo, Super-recomendo.
    O QUE ESTOU LENDO AGORA É "QUANTO MENOS MELHOR" de Leo Babatua, ainda n terminei, mas já recomendo.

    ResponderExcluir
  9. Oi gata!!!!
    Obrigada pela ajuda com a maquina de costura tu eh um amor mesmo ein?!
    O livro q to lendo agora é Sushi!!
    Ta bommmmm hahha

    bjobjooo

    ResponderExcluir
  10. Oi, querida! Sou bookalic, mas comecei o ano devagar. Acabei de ler "Mulheres Fascinantes na Vida de Jesus" e estou lendo "Precisamos Falar Sobre Kevin." Já li os dois que você mencionou e adorei!
    Bjoks

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe