Renovando em 5 minutos - DIY {#sextacriativa}

sexta-feira, fevereiro 17, 2012

Quem mora em casa alugada sabe como as coisas são mal cuidadas... você chega na casa e tem coisas que assustam pela sujeira ou falta de "zelo". O interruptor do meu quarto era uma delas... Até que um belo dia e 5 minutinhos de dedicação resolvi esse meu pequeno probleminha com o interruptor feio e sujo! rsrs

Vamos reformar?





Não ficou uma gracinha?! Eu amei o resultado... e não gastei praticamente nada!



E agora ele na parede do nosso cafofo!! 



E então... não é bom, bonito e barato?!

=D


Uma ideia pra {#sextacriativa} do Assim, Sim!

You Might Also Like

40 Comentários

  1. Ai, amiga. Ficou lindo! E na parede mais ainda! Eu adorei esses adesivos. Muito românticos!
    Ah, ainda estou te devendo as fotos, mas nesse carnaval eu vou tirar (quero sol, São Pedro) e te mando, tá? Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Ficou uma fofurinha!! realmente é uma ótima dica pra personalizar a casa!
    Bjks e ótimo Carnaval!!

    www.cadecamila.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito lindo, mesmo!
    super criativo.
    parabéns...

    ResponderExcluir
  4. Oi,gostaria de seguir o mundo de caliope,mas não achei atalho.
    Pode me ajudar?
    bjão!

    ResponderExcluir
  5. Oláá!

    Vc me deu uma ótima idéiaa eu ameiiiiii,vou fazer aqui em casa..

    Bjusssssss

    ResponderExcluir
  6. super ideia!!!!! vou fazer tmb rsrsrrs

    bjos e um ótimo feriado!!

    ResponderExcluir
  7. eita mullher criativa.... ficou lindo mesmo.... parabens!!!
    Um beijo e tenha um otimo carnanval.
    Inte.

    http://blogdagullo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Adorei a ideia eu fiz de decupagem mas a sua ficou maravilhosa,aproveito e te convido a me visitar adoraria ter sua presença por lá bjsssss

    ResponderExcluir
  9. Estou precisando dar um up assim nos meus.

    B-jokassssss

    ResponderExcluir
  10. Seu blog é simplesmente apaixonante e, graças a Deus, sua criatividade não tem limites. E quem sai ganhando?! Todos os seus seguidores.

    Parabéns, querida!
    Meu carinho!
    http://pequenocaminho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Calíope!! Fantásticoooo... adorei a ideia. Uma vez usei tinta...mas não ficou tão charmoso. Você é muito criativa. Sou sua fã!!!

    Beijinhos,
    Mi

    ResponderExcluir
  12. Muito bom Ca!!!!!!


    Com certeza ficou show de bola?????


    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Achei! tava bem escondidinho.
    adorei o espelho da tomada.
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  14. Muito bom Calíope.
    BBB= Bom, Bonito e Barato.
    Bom carnaval amiga.
    Xeros

    ResponderExcluir
  15. Cá querida, ficou lindoooooooo demais, adorei sua idéia!!!
    Bjos e um lindo feriado pra ti
    Vero

    ResponderExcluir
  16. Sensacional.
    Simples e lindoooo!!!
    Um ótimo feriadão, viu?!

    Bjns

    ResponderExcluir
  17. Menina,

    Ficou lindão!
    O tecido é máááááára!
    Adorei a sua dica lá no blog, tá anotada!

    Bêjo

    ResponderExcluir
  18. lindooo!
    e como mudou hein!
    te seguindoo aqui tbm,
    bjs.

    ResponderExcluir
  19. Olá vim conhecer teu blog e amei... Ideia bacana.
    Beijos Mona
    http://www.dividindoexperiencias.com/

    ResponderExcluir
  20. oie boa noite!
    adorei teu blog amiga!
    gostaria de te convidar pra conhecer meu cantinho e se puder participar dos meus dois sorteios ficarei muito feliz!

    http://adrianacrochesebordadosemgeral.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Oii Calíope!
    adorei te ver na #sextacriativa com essa ideia ótima!
    Minha vó tinha um artesanato (antigamente) e ela sempre fazia esses interruptores, só que eram de madeira, e eu particularmente prefiro tecidos.

    beijos

    ResponderExcluir
  22. Super legal, menina! Eu até naõ tenho esse problema: a maioria dos espelhos de interruptor lá de casa são antigos, cheios de formas e tal... afe... mas onde precisei coloquei uns novos, branquinhos. Mas sabe q eu faria isso na minha casa própria tbm? Talvez até com mais gosto!
    Beijos

    ResponderExcluir
  23. EXCELENTE IDEIA!!Vim do Misturação para conhecer mais um blog pernambucano e seguir.Bjsss

    ResponderExcluir
  24. Oi Querida adorei o seu cantinho,estou te seguindo espero a sua visitinha...
    coisinhas-da-jujuba.blogspot.com
    Beijokas e Boa Semana

    ResponderExcluir
  25. Amei,mtOO lindo!!vou copiar,viu?
    Abraços!!

    www.lauramferreira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Amei,mtOO lindo!!vou copiar,viu?
    Abraços!!

    www.lauramferreira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Muito legal o interruptor revestido com tecido!
    O legal é que com o tempo, se enjoar, é sótrocar a estampa. Adorei!!
    Grande abraço!
    www.arquitrecos.com

    ResponderExcluir
  28. Adorei essa ideia!! Vou tentar fazer no quarto da minha filhota. Mas acho que antes, vou impermeabilizar o tecido com termolina. Crianças e tecidinhos, só impermeabilizados, hehehe...

    ResponderExcluir
  29. süperrrrr teşekkürler sevgiler:)))•♪•*♥gülümse♥*•♪•

    ResponderExcluir
  30. Ficou lindo mesmo! Quem diria que aquele interruptor velho e feio ia ficar assim heim?

    ResponderExcluir
  31. Ahhh meninaaaa....me segura agora!!! rsrsrsrs....vai ser pano pra tudo quanto é espelho de luz agora!

    Valeu pela dica!

    Abraços

    Ju Alvarez
    http://dotipoatrevida.blogspot.com
    tw:@jusalvarez

    ResponderExcluir
  32. Adorei a ideia........
    realmente boa e barata!
    bj

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe