A Casa dos Sonhos tem que ter...

quarta-feira, fevereiro 08, 2012

Azul e Verde...

Confesso que não gosto muito de verde, principalmente quando as pessoas misturam ele com laranja, amarelo, etc... Mas quando o verde encontra o azul, tudo muda aos meus olhos... É como se o mar encontrasse o verde da natureza, e na minha visão isso cria um cenário com um lindo céu ensolarado, um mar perfeitamente azul e um relva infinita onde possa deitar, sentar, conversar, namorar, fazer picnic, relaxar, me refrescar...

O verde com azul me encanta...



Coloque umas flores então e me sinto num jardim!



Ou deixa o verde por conta da própria natureza...



Pode ser um simples toque de um de de outro...



Ou muito dos dois...


"Verde com azul é a cor do paraíso..." 


E vocês... curtem essa combinação?!

Bjus

You Might Also Like

17 Comentários

  1. Perfeitas esses toques de cores. Eu já amo o verde, mas para roupa, no décor só se for assim msm, em peq doses. hehe

    Bjusss

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, Calíope,

    Adorei... Lindo demais.. Essa eu realmente queria para mim =)

    Uma ótima quarta-feira!

    Beijos charmosos,

    diario-decidimudar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Totalmente Calíope, essa combinação é extraordinária e poeticamente como falastes ficou mais bonito ainda.
    As imagens são de muito bom gosto.
    Bom dia amiga!
    Xeros

    ResponderExcluir
  4. Também não sou muito fã do verde, mas adorei a combinação depois que vi em vestido(q comprei, é claro!rsrsrs
    Os ambientes mostrados nas fotos estão maravilhosos!
    Bjoks

    ResponderExcluir
  5. Olá,

    Verde é uma cor linda, mas meio complicada! Tem que saber usar!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Eu não curto cores claras como branco, verde...
    A casa dos meus sonhos teria cores sombrias. Tanto na pintura quanto móveis. Claro que teria um ou outro objeto claro para quebrar a sombriedade.

    http://bloggtendencias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. eu amo verde e azul..mas como sou geração barbie, tem que ter um rosa pelo meio.rss
    tem selinho no bloguito com amor para voce

    http://patricia-aria.blogspot.com/2012/02/selinhos-que-ganhei.html

    ResponderExcluir
  8. Gente, essa parede florida com geladeira azul bebê retrô está DEMAIS!!! Amei! Postagem linda!!! :*

    ResponderExcluir
  9. Curto mto, principalmente pq azul é minha cor favorita e verde a do meu filho :)

    ResponderExcluir
  10. Adoro esta combinação...me trás tranquilidade e lembra a natureza! Adorei passear no Blog todo mais um pouco!
    Bjs e boas energias!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  11. Lá nas minhas bandas, Poli disse:
    Nunca é tarde e sempre vale a pena ;-)
    A imagem me lembra a Calíope hehehe
    Beijos charmosos!

    Eu respondi:
    Verdade que vale a pena e verdade tb que a imagem lembra Calíope :)
    Vou lá dizer pra ela vir aqui.

    Eis-me aqui, te quero lá.

    ResponderExcluir
  12. Que coisa mais linda....a última imagem está divina!

    bjus

    Vânia Pinho

    ResponderExcluir
  13. Oie! Adorei conhecer seu blog! Obrigada por me visitar e volte lá sempre que quiser! Beijos http://abelinha-arteira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. amei tudo..e..aquele quarto maravilhoso..super claro..tudo mesmo!!!!...eu gosto do verde...mas..é perigoso para combinar mesmo..essas combinações ficaram lindas..bjo

    ResponderExcluir
  15. só fotos lindas! Salvei o post pq realmente é inspirador. A combinação das cores dá uma sensação mto agradável e relaxante. gostei demais!
    bjks

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe