A Casa dos Sonhos tem que ter...

quarta-feira, março 07, 2012


Uma sala boa pra estar...



Uma cozinha boa pra criar...



 Um cantinho bom pra relaxar...



Com plantinhas na entrada para alegrar...



Numa rua calma, boa de morar...


Ai, ai... sigo tantos blogs de decoração... 
São tantas ideias, então saio catando tudo que me agrada, tudo que me faz suspirar, separo tudo com carinho pra dividir com vocês... Então divide comigo! 
A sua Casa dos Sonhos, o que precisa ter de bom?!

=D

You Might Also Like

24 Comentários

  1. Lindo, lindo =)

    Beijos Charmosos :**

    Uma maravilhosa quarta-feira!

    diario-decidimuda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindas imagens... Nega, a minha casa dos sonhos muda todo dia quando vejo as idéias que nossas amigas postam... hehehe
    Mas o importante é isso mesmo, é mudar, mudar, mudar... e ainda permanecer dos sonhos!
    Beijos e fica com Deus!

    ResponderExcluir
  3. Lindas imagens...a entrada da casa me conquistou.
    Bjos e ótimo dia.
    Sílvia

    ResponderExcluir
  4. Mulheeer, essa poltrona azul de quadros é o q?
    Surtei \o/

    ResponderExcluir
  5. Acho que todas nós queríamos morar num lugar assim...esse é um dos sonhos de consumo de nós mulheres...lindas fotos e escolha perfeita...
    Aproveitando vim te convidar para dar uma passadinha lá no blog...deixa um comentário e diga o que você achou, espero que você goste, tá?
    Obrigada pelo carinho e atenção.
    Um grande beijo!!!
    Gisele

    gisele_francom@yahoo.com.br
    http://docedesejocasaebebe.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Delícia de vida, fez lembrar minha casinha que amo estar.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Amei as plantinhas e a rua,
    tenho paixão por plantas!!
    Bjão Caliope!!

    ResponderExcluir
  8. Menina congela tudoooooooo... amei essa poltrona é linda e tudooooo de bom... haaa eu queroooooooooo.. beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi!! Então não tenho o Pap da saia, mas posso te ajudar sim, já anotei teu e-mail e vou mandar umas fotos. Você tem o molde?????
    Ela é bem fácil de se fazer!!!

    B-jokassssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  10. Ok!!! Vou montar um passo a passo bem legal para você e mando ainda hoje. Vai ser um prazer ajudar!!!

    B-jokasssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  11. A minha casa tem q ter tudo q vc disse..
    Mas ainda acrescento..
    Um sombra boa pra relaxar
    E uma brisa suave para suspirar...

    Um beijooo, Seu post me fez mais feliz.

    ResponderExcluir
  12. Acho que uma casa dos sonhos tem que ter um balanço maravilhoso no quintal, debaixo de uma arvore linda! bjkas... ótima semana!

    ResponderExcluir
  13. A minha casa dos sonhos precisa ter uma varanda, para relaxar.
    Bjoks

    ResponderExcluir
  14. Oi, Calíope vi seu blog no blog da Vânia e vim conhecer rsrrsr ameiiii seu cantinho, tudo de bom, adoreui ver o encontro de vcs ... parabens parece q foi bem legal ... passa no meu blog depois pra vc me conhecer tb ... tem sorteio por lá, bjs

    ResponderExcluir
  15. Ei Cali queridona minha,tudo ok por aí?
    Saudades de tu,do teu blog e de trocar figurinhas.
    rsrsrsrsrs
    Menina,quero muito uma cozinha boa pra criar e essa rua,que que é isso,ô coisa mais deliciosa de se viver,né não?!
    Mulher,o encontro de Recife bombou hein?!
    Fiquei até com uma invejinha!
    hehehehehee
    Já vi as fotos em alguns blogs e devo confessar que este encontro foi o Ó do Borogodó né mesmo?!
    Tomara que o próximo no Rio,as meninas se animem e apareçam em peso.
    Amei ver a alegria de vocês,viu?!
    bjs grandes
    Patricia Petro

    ResponderExcluir
  16. Imagens perfeitas.
    Tem selinho pra voce la no biscuit.
    bjs

    ResponderExcluir
  17. Calíope, amiga!

    Sim, tanta coisa para sonhar... Queria muito ter uma poltrona como a da terceira imagem. Lindo post!

    Obrigada pelo carinho
    Beijo da Ila

    ResponderExcluir
  18. Olá!!! Fiz um pap rapidinho hoje a tarde,postei lá no blog, espero que te ajude. Depois vou atualizar, pois estou sem máquina.
    Qualquer duvida me fale.

    B-jokasssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  19. Ahhhh compartilho de tds os seus sonhos!!!


    bjoooo

    ResponderExcluir
  20. Ai amiga tantas coisas lindas que eu gosto.Também acompanho vários blogs de decoração para me inspirar!Bjks

    ResponderExcluir
  21. Tanta coisa linda pra gente sonhar... seu blog é muito fofo, amo visitar! Bjokas

    ResponderExcluir
  22. Oi Calíope, amei a varanda, e a rua, uma varanda é muito importante prá mim e uma rua linda, também, Feliz dia Internacional das Mulheres! bjos, flor.

    ResponderExcluir
  23. que sonho essa sala... que vontade de ter uma bonitinha assim! Um dia terei!
    E vc por aqui me inspira demais com essa coluna! Eu ADORO!!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  24. Calíope, essa que vc idealizou tá perfeita!!...

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe