Notícia Extraordinária Urgente!!! (Vem ver...)

quinta-feira, março 22, 2012

Oi, então... depois de milhares de mexe cá, mexe lá, decidimos deixar o .com, afinal de contas, o "blogspot.com.br" é grande e feio demais pra eu ficar olhando pra ele todo dia, então vamos de .com, que ficou pequeno, mimoso, charmoso e eu gostei.
Contudo, toda mudança gera desconfortos, e até estarmos bem adaptados, podem ocorrer alguns desses problemas. Mas para evitar que muitos deles ocorram, gostaria de pedir a ajuda de vocês...

Se você segue me blog , vai lá em "participar desse site", e segue de novo... Pleaseeeee! (Se aparecer que você já segue, des-segue e segue de novo!) Porque assim você receberá as atualizações certinhas! ^^

Se você tem meu blog na sua barra lateral, ou o link do meu blog em algum lugar.... vai lá e troca pro novo endereço "http://www.omundodecaliope.com" ... Pleaseeeeee!
E me avisa que colocarei seu link aqui também!

Por enquanto é isso! E agradeço demais você seguir ou linkar meu blog, é graças a você que venho aqui todos os dias distrair a mente e alegrar o coração!!
E apesar de desses contratempos, estou super feliz com a nova cara do blog, o novo endereço, as novas parcerias, e com todo mundo que chega aqui diariamente, e principalmente com vocês que sempre estão por aqui desde nem sei quando! =D







E pra agradecer a gentileza de vocês... Estou preparando um sorteio muito legal!! Aguardem... 
E não deixem de seguir ou linkar tah? É rapidinho!!

^^

Beijos

You Might Also Like

24 Comentários

  1. Ai Amiga
    esse blog nos deixa louca....

    tenho tanto medo...

    acho que aqui pra mim ta tudo ok em relação ao seu blog

    Bjssss

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, o layout está lindíssimo! ando pensando em colocar um cabeçalho grande como o seu, rs
    Vim agradecer o recadinho lindo na postagem de aniversario do blog, muito obrigada!!!

    bjuuuu

    ResponderExcluir
  3. Pronto! Resolvido! Nao posso te perder de vista!
    Beijos no coraçao

    ResponderExcluir
  4. Estou Re-Seguindo e já publiquei a URL no meu blog!

    Sucesso querida!

    ResponderExcluir
  5. Ai que lindo! Vamos casar no mesmo diaa!!! *________*

    qualquer coisa, vamos nos falando por email: ruthfaraga@yahoo.com.br

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oi flor ta lindo o blog, to re seguindo tb, vou trocar na lateral, de nada viu? hehe, bjão.

    ResponderExcluir
  7. Calio, é só ter calma, que no fim dá td certo!!!

    hmmm gostei de ler esta palavra... sorteio! hahaha

    Bjoooo
    Fer

    ResponderExcluir
  8. Oi ficou bem melhor mesmo , seu link tá la na nossa lista de blogs e esperamos uma visita sua.
    Bj
    Pati e Cris
    http://alegrandocomarte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Respostas
    1. Oi menina!

      Novidade boa e muito linda! O blog tá show!!
      Já fiz tudim que vc pediu tá?! =D

      Xêro, xêro, xêro

      Excluir
  10. Fiz tudo que você pediu, mais alguma coisa??? rsrsrs
    Seu blog ficou mais massa, parabéns!! Espero pelo sorteio hein gata?
    Beijos e boa sexta!!
    Sheyla.

    ResponderExcluir
  11. miga, o meu link da barra lateral atualiza, num tindi!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mulher, vê só... se tu olhar lá na tua barra lateral, embaixo do meu link tem "atualizado a 19horas atrás", mas na verdade eu postei a pouco tempo... só que o que eu postei agora só vai aparecer daqui a mil anos! E por isso meu blog tah sempre ficando embaixo em todas as listas de blogs... =\

      Por isso tou pedindo, quem puder, exclui lá!! Aí vc adiciona de novo com o novo endereço www.omundodecaliope.com

      aí vai ficar certinho! =D

      Valeeeeeeu

      Excluir
  12. Oi linda,ficou xiquetosa,adorei.
    Já fiz o que vc pediu,agora eu sou a seguidora 885.
    Bju e muuuuuuuito sucesso pra ti.

    ResponderExcluir
  13. Amiga eu segui e minha carinha está lá...será que está tudo certo?
    A coisa por aqui está cada vez mais chiquetosa kkkkkk....preciso dar um jeito no meu também....tô com invejinha branca de tu!!

    bjus

    Vânia Pinho

    ResponderExcluir
  14. Você acha que todas nós teremos que adotar este procedimento?Vou fazer agora o que pediu.Bjssss e não estou esquecida da minha compra o que tem faltado é tempo pro empregado ir na cidade fz o depósito.

    ResponderExcluir
  15. Feito.Cliquei pra seguir,abriu a janela que informa que eu já tinha ido ao blog,mas nada para desfazer.Entrei novamente com a conta do google e minha carinha apareceu lá em cima.S e não for isto me avisa e farei tudo de novo.Bjs e tomara dê td certo.

    ResponderExcluir
  16. Cali, parei de te seguir e segui novamente.
    É necessário fazer isso mesmo? Pois mudei meu domínio também e percebi que as postagens entram, mas atualizam depois de uma hora.

    Vou ter que pedir para as minhas seguidoras fazer o mesmo?

    O Blogger disse que redireciona quem ainda tem blogspot para o novo endereço. Faça um teste.

    Me responda... quero saber, se não vou ter que pedir para as meninas fazerem o mesmo.

    Boa sexta!

    Gabi.

    eueumesmagabrielle.com

    ResponderExcluir
  17. Já fiz, amiga! Só não sei se fiz certo. Qualquer coisa me avisa!
    Bjoks

    ResponderExcluir
  18. Oi!!! Que chique de domínio .com! Adorei! Já até mudei o link lá no meu blog, pra todo mundo chegar direitinho aqui no seu!!!

    Beijo!

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe