Hoje é o dia do blogueiro!!! \o/

terça-feira, março 20, 2012

Nossaaa... além de ser o primeiro dia do outono, é também o nosso dia! Não é demais?

Todo meu carinho a todas vocês blogueiras, que fazem desse cantinho a lindeza que ele é! Que me fazem companhia e me dão conselhos, que me elogiam e tornam meu dia mais feliz! Foi aqui que encontrei meus amigos, pessoas com as quais eu realmente me identifico, ondo posso ser eu mesma, sem me preocupar com conveniências, onde as pessoas podem gostar de mim pelo que realmente sou, me seguir, me ouvir...
Amo vocês blogueiras!! E sei que nossa amizade é verdadeira sim, ainda que virtual!

Parabéns pelo nosso dia! =D
E um abraço bem apertado a todas as blogueiras...




À blogueira sonhadora... e à pé-no-chão!


À blogueira reservada que faz do seu blog quase um esconderijo!


À blogueira solteira, à blogueira perua!


À blogueira casada, dona de casa, apaixonada...


A blogueira decoradora, à blogueira moderna...


A blogueira fotógrafa...


A blogueira leitora...


A artista, desenhista...


A blogueira que bloga de qualquer lugar


Ou a que bloga quando dá...


À blogueira simples... 


Ou à sofisticada...


A você minha amiga blogueira... uma semana cheiaaaaaaa de beleza!!! 

Bjusss

You Might Also Like

16 Comentários

  1. "São as águas de março fechando o verão. É promessa de vida no teu coração... Tom Jobim" Bjs

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pra todas nós!! \o

    Tem sorteio no meu blog!
    http://bloggtendencias.blogspot.com.br/2012/03/2-sorteio-do-blog_19.html

    ResponderExcluir
  3. Um forte abraço pra vc querida!!!

    bjoooo
    =]

    ResponderExcluir
  4. Parabéns para nós. Também adoro ser blogueira e acredito nas nossas amizades virtuais sim :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pra gente!
    Eu acho que sou a blogueira artista + aparece quando dá! kkkkk
    Bjux

    ResponderExcluir
  6. Opsss...parabéns para nós então não é flor?Eu nem sabia que existia essa data, só tu mesmo para nos manter informada!!
    Ah...que bom que gostou das corujinhas...realmente eu sou louca por elas..kkk

    bjuss

    Vânia Pinho

    ResponderExcluir
  7. OOOi, Calíope!!!Passei pra agradecer a visita e o carinhooo!...
    Amei o post, mas ainda não consigo me enquadrar em nenhum dos tipos citados hihihi. Bjns

    ResponderExcluir
  8. Opa!!! Parabéns pra nós! Sim! Pq agora eu tb faço parte desse mundinho! E confesso, estou amando!!! Amei as fotos...uma mais linda que a outra!

    Beijo!!!

    dicasmulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Lindo post!! Parabéns pra todas nós, e que nossos laços se estreitem cada vez mais, mesmo estando longe umas das outras!!

    Beijokas!!

    ResponderExcluir
  10. Que post mais lindo!!!! Parabéns pra todas nós!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pra nós! E que o outono nos traga renovações!!! bjs querida! :)

    ResponderExcluir
  12. Amei este post, com certeza estamos nele rsrsrs

    Parabéns a vc tbm, que nos alegra com esta linda mensagem!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Eu nem soube desse dia e ontem e hj estou com dor de dente e com cólica, o O do borogodó. Nada a ver com o .com :)

    ResponderExcluir
  14. Oi flor parabéns a todas nós... amei a postagem!
    beijos

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe